Oi, gente! Tudo bem com vocês?
Primeiramente, desculpem-me a ausência no blog esses dias, mas após uma semana de provas um tanto corrida, eu fiquei meio 'aérea', por assim dizer, e não estava conseguindo me dedicar inteiramente a posts novos, então, sinto muito. Se uma resenha ou outra saíram esses dias é porque eu já havia programado, mas fiquem tranquilos que o blog continua ativo e, aliás, estou de volta a partir de agora! Novas resenhas e novidades por vir, claro! Mas, enquanto isso, que tal mais uma seleção de Quotes SamSacionais? Dessa vez de um dos livros de uma autora que eu simplesmente gosto muito e admiro, e que recomendo sem dúvida alguma para todo mundo!

|| Jardim de Inverno, de Kristin Hannah | 416 páginas | 2013 | Editora Novo Conceito | RESENHA ||

Image found here.
“Seguiu em frente. Ultimamente, esse parecia ser o melhor modo de lidar com as coisas.”

- Página 18 -

“Meredith nunca compreendera por que uma mulher que via o mundo em preto e branco dava tanta importância para flores, mas Nina sabia o poder de imagens em preto e branco. Às vezes, uma coisa ficava mais verdadeira quando se removiam as cores.” 
- Página 57

“- Não há uma forma normal de lidar com algo assim. Eles estiveram casados por cinco décadas e agora ela está sozinha. Apenas a escute, se você conseguir; fale com ela. E não a deixe sozinha por muito tempo.
- Acredite, Jim, minha mãe está sozinha mesmo que eu esteja do lado dela.
- Então, fiquem sozinhas juntas.”
- Página 102

Image found here.
“- Ser jovem não tem nada a ver com amor. Uma mulher pode ser uma menina e ainda assim conhecer o próprio coração.” 
- Página 311

“Elas seriam sempre uma família, mas se havia aprendido alguma coisa nas últimas semanas, era que uma família não é algo estático. As mudanças ocorriam o tempo todo. Como os continentes, as mudanças, às vezes, eram invisíveis e subterrâneas, outras vezes, explosivas e mortais. O truque era manter o equilíbrio. Não era possível controlar a direção em que a família seguia, assim como não era possível impedir que a plataforma continental se rompesse. Tudo que se podia fazer era seguir com a maré.”
- Página 352 -

“Se havia uma coisa que ela aprendera com tudo isso era que a vida – e o amor – podem acabar em um segundo. Quando você os tem, precisa se agarrar a eles com toda a força e saborear cada segundo.”
- Página 401 -

Beijos,
Sâmmy

Um Comentário

  1. Quantos quotes legais, bateu até um interesse no livro.
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...