No Quotes SamSacionais desse mês, temos uma seleção de quotes inspiradores do mais recente romance de Tammy Luciano, Sonhei Que Amava Você. Lançado em Novembro de 2014, esse livro é uma mão cheia para aqueles que gostam de histórias sobre sonhos e amores inesperados mas igualmente capazes de superar as adversidades

|| Sonhei Que Amava Você, de Tammy Luciano | 296 páginas | 2014 | Editora Valentina | RESENHA ||

Image found here.
“Então, em vez da princesa ficar sentadinha, ela sai do palácio e vai ver o que existe do outro lado. Hora de ir além do reino com a coragem de um cavaleiro.”
- Página 83 -

“Encontrar você é como um desses momentos que a gente quer um replay, passar mais uma vez a cena, ter certeza de cada movimento. Olhares, desejo e verdade. E nunca mais, por motivo nenhum, ter vontade de ir embora.”
- Página 91 -


“— Bem, seja como for, não desista de mim. Pode ser que acordado, as coisas não saiam como sonhamos, mas continue com o pensamento em mim, eu já estou pensando em você.”
- Página 96 -

“Tem gente que ama rápido, outros demoram anos. Amor não tem receita, bula ou regra. E ai de quem tentar fazer isso. O amor pode ser uma falta de ar instantânea ou um encontro de muitos encontros.” 
- Página 122 -
Image edited, but originally found here.

“— Quando a gente encontra alguém especial é como se o mundo lá fora fosse mais fácil de conviver. Com a pessoa errada, sentimos como se estivéssemos em um labirinto com emaranhados de saídas falsas, desafios impossíveis e códigos incompreensíveis. Até porque, aqueles códigos não pertencem a você, estão destinados a outra pessoa.”
- Página 134 -

“— Kira, para quem queria ter uma lojinha no Recreio, viver feliz, tranquila, pegar uma praia no fim de tarde, você está parecendo dublê da Angelina Jolie.
— Amiga, a causa é nobre.
— Tudo bem, vou com vocês, sou a dublê da Julia Roberts!”
- Página 268 -

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...