E estamos com uma caixinha bem recheada nesse mês de Dezembro! Já há algum tempo tivemos a quarta, e dessa vez, com a quinta, trago cinco tesouros novos que chegaram para a estante, começando pelo que chegou primeiro...

Esse livro está aqui meio de penetra, eu sei, porque ele foi comprado no final de Novembro, no dia do lançamento da Tammy Luciano aqui em Natal, mas eu quis incluí-lo aqui também porque foram datas próximas, e... ah, é isso.

Vocês devem lembrar que a minha experiência de leitura com Claro Que Te Amo!, da autora, não foi das melhores e, tanto é, nem terminei de ler o livro, mas fico feliz em dizer que Sonhei Que Amava Você fluiu muito melhor! Porque, sim, eu já terminei de lê-lo há algum tempo, e logo mais, ainda esse mês, deveremos ter resenha dele aqui no blog, mas o que posso adiantar desde já é que, diferentemente do outro, esse conseguiu, não apenas me cativar como Garota Replay - também da Tammy -, como, inclusive, ser ainda melhor. Mais detalhes na resenha, claro.

Também chegou pelo correio Um Herói Para Ela, da Lu Piras, e Um Amor de Cinema, da Victoria Van Tiem.

Não sei se vocês lembram, mas em Outubro comecei como colunista no blog da Sammy, o Da Imaginação a Escrita, e logo mais esses dois livros terão resenha por lá!

Já estou quase terminando a leitura de Um Amor de Cinema, e estou gostando bastante! Conto os detalhes na resenha que deve sair ainda essa semana, então, fiquem ligados!

E, por fim, no mesmo dia que chegaram os livros acima, também recebi os mais novos lançamentos da Karen Soarele, autora parceira aqui do blog.

Eu comprei ambos os livros na pré-venda e eles chegaram essa semana. As capas estão ainda mais lindas ao vivo e estou bem ansiosa para ler A Canção das Estrelas, apesar de que, acho, isso só será possível em 2015, mas, de qualquer forma, não tenho dúvidas de que será uma boa leitura. Também pretendo fazer uma releitura de A Rainha da Primavera para aproveitar o final adicional que a autora colocou nessa segunda edição. Mal posso esperar para lê-los!

E, bem, essa foi a Caixinha do Correio de hoje. Não sei quando teremos uma próxima, mas quando der, estarei de novo por aqui mostrando-lhes as novidades, rs. Mas e então, o que acharam dos novos livros? Já leram ou pretendem ler algum deles?

Beijos,
Sâmmy

Um Comentário

  1. Estou com muita vontade de ler o livro da Tammy, parece ser muito bom. Quanto aos últimos, ainda não tinha ouvido falar deles.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...