E em mais uma rodada de Atualizações Literárias, voltamos com mais lançamentos imperdíveis da Editora Gutenberg! Desde novidade da Paula Pimenta, biografia da Taylor Swift até uma nova fantasia que já ganhou seu lugar na minha lista de 'desejados', vocês conferem logo a seguir!

Taylor Swift
A História Completa
de Chas Newken-Burden
160 páginas
Skoob

Taylor Swift é considerada uma das artistas de maior sucesso dos últimos tempos, tendo vendido mais de 26 milhões de discos, ganhado diversas vezes os maiores prêmios da música mundial e conquistado uma enorme legião de fãs ao redor do globo, que também a seguem na internet. Cantora, atriz, compositora, instrumentista e produtora musical, tem em sua personalidade uma combinação irresistível de força e delicadeza, que, aliadas ao seu talento, carisma e beleza a transformaram em uma das estrelas mais inspiradoras da sua geração. Este fascinante livro é recheado de detalhes surpreendentes e reveladores da verdadeira Taylor e contam a história completa: o que a motiva, suas influências, a verdade sobre seus relacionamentos com John Mayer, Harry Stiles e Jake Gyllenhaal, sua discografia e filmografia, fotos coloridas, intimidades, planos e muito mais sobre a vida da princesa do pop country que despontou aos 17 anos no interior dos Estados Unidos e conquistou o mundo. 


Fani's Premiere
Shooting My Life's Script, vol. 1
de Paula Pimenta
328 páginas

Estefania's life turns upside-down when she gets the opportunity to go abroad for a year in an exchange student program. The revealing instant messaging, telephone calls and constant note passing during class have now a new subject: Fani's impending trip to the UK. Meet the fascinating universe of a teenage girl filled with expectations and hesitant about carrying on with her "normal" life, in the company of friends, family, and the unexpected newfound love, or living the adventure of going to another country, a whole new world of possibilities. The best scenes of Fani's life are yet to come? You are sure to enjoy this totally awesome and fun book by Brazilian best-selling author Paula Pimenta.

O Misterioso Lar Cavendish
de Claire Legrand
264 páginas

Victoria é sempre impecável. Seus cabelos e unhas brilham, seu quarto não tem nada fora do lugar, sua rotina é precisa. Se há algo que ela pode considerar como um defeito em sua vida é Lawrence, que parece seu oposto: é preguiçoso, desorganizado, anda com a roupa desgrenhada e vive sonhando no mundo da música. Ela nem entende como eles vieram a se tornar amigos. Mas, exceto por isso, sua vida é perfeita na cidade de Belleville.
Até que Lawrence desaparece. Ela começa a investigar, e percebe que ele não é o único a sumir na pequena cidade. Por trás de suas ruas tranquilas, há segredos sombrios e assustadores, e as pistas que Victoria encontra parecem apontar para um lugar em especial: o Lar Cavendish. As pessoas entram lá mas saem diferentes. Ou então não saem. Ignorada pelos adultos, ela se vê como a única capaz de tentar resolver o mistério e trazer seu amigo de volta. Mas, para isso, terá de abrir mão de sua vida perfeita.

Beijos,
Sâmmy

Um Comentário

  1. Gosto muito da Taylor, mas ler uma "biografia" dela não me interessa muito não, admito =p Tô tão feliz por Fazendo Meu Filme estar sendo lançado em inglês, a Paula merece! ♥ Gostei da sinopse de O Misterioso Lar Cavendish, fiquei com vontade de ler! Mas eu tenho uma listinha de livros pra comprar tããão grande... ='(
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...