Bora falar de livros? Melhor, vamos falar sobre avançar nas leituras? Não sei vocês, mas eu tenho andado com uma pilha considerável de leitura, tanto de livros físicos como, principalmente, e-books no meu Kindle - Amazon, sua linda, isso é culpa sua =3 E, ultimamente, tem havido diversas maratonas literárias dos mais diversos tipos, com a justa meta de diminuir essa pilha de leitura, e pela primeira vez na vida estarei participando de uma! 

A Maratona Literária Digital foi criada pela Sammy, do blog Da Imaginação a Escrita, e como o próprio título sugere, trata-se, especialmente, da leitura de e-books, porque, sim, a Amazon e suas facilidades de preços e compras já deve ter lotado o Kindle de vários leitores - mas, ei, também vale os demais e-readers existentes, claro! Então, a meta da maratona é basicamente estipular sua própria cota de livros digitais a serem lidos durante o mês de Agosto de 2014. Vale livros e mesmo contos, e é bem-vinda a participação especial de algum ou outro livro físico, mas o principal são os e-books, então, sem mais enrolação, eis os livros que me comprometerei a ler durante a maratona:





Foi um pouco difícil escolher quantas e quais seriam as leituras da maratona, mas, por fim, decidi-me por essas. Seis livros, no total, com histórias diversas, para não me prender a um gênero ou clichê só. Alguns, como Todas as Estrelas do Céu e Instituição para Jovens Prodígios, já haviam sido comprados há um bom tempo, mas até agora não havia tido aquele ímpeto para lê-los. Agora é a minha chance de fazê-lo. Só vale destacar que, eventualmente, alguma leitura pode ser trocada por outra, ou simplesmente posso adicionar mais algum e-book à maratona. No final, o importante mesmo é ler.

Lembrando que, caso se interessem por algum dos e-books acima, basta clicar na imagem e será redirecionado para sua respectiva página da Amazon, ok? ;)

Para quem se interessou, especialmente, por participar da maratona, pode conferir aqui o post da Sammy explicando melhor sobre a maratona, e depois corre para confirmar a sua presença até o dia 31 de Julho, acessando e entrando no grupo do facebook

Muitos beijos, e aguardo vocês lá no grupo para agitarmos as leituras digitais durante o mês de Agosto!

Um Comentário

  1. Oi Sâmella!

    Estou muito feliz por você estar participando da maratona! Eu também estou ansiosa para que Agosto chegue, quero colocar em dia alguns e-books que tenho! :D

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...