Já faz um bom tempo que não eu não aparecia com caixinha do correio por aqui, não é? Bem, eu participava de muitas promoções no ano passado, e esse ano isso diminuiu um pouco. Também passei a comprar livros separadamente, ora na Amazon, ora, vez por outra, em físico, sem muita frequência ou assiduidade. Dessa vez, porém, após adquirir dois livros hoje, resolvi voltar com a caixinha do correio, unindo-os a dois outros livros que haviam chegado por aqui já há algum tempo e eu ainda não havia mostrado. Então, começando por esses mais antigos...


Esse ainda chegou no final de Maio, ganho em uma promoção no blog da Viviane, o Devaneios e Livros. O livro ainda demorou um pouco a chegar, mas logo que isso aconteceu eu não demorei a ler. É uma história curtinha, leve e divertida, ótima para passar o tempo e esquecer maiores dramas literários, rs (que não sejam de romance, claro, pois a protagonista é visivelmente dramática e intensa, rs). O livro veio acompanhado de alguns marcadores da Editora Matrix, dentre os quais só mostrei dois porque esqueci os outros três, rs. Logo mais deve ter resenha aqui no blog.


Eu já havia comentado sobre esse livro no post do Top 5 de leituras do semestre (aqui), mas, repetindo para quem ainda não conferiu, trata-se de uma história anteriormente publicada no Wattpad, durante o mês de Abril que, agora, encontra-se disponível em versão impressa, todo trabalhado na diagramação e capricho típicos do próprio enredo. O livro veio com um marcador do próprio, além de um de outro livro da Mariana, a autora, e, como eu participava do grupo do livro no facebook, um outro marcador bônus, mais o batom de morango de brinde do grupo também! Ainda pretendo fazer uma resenha completa sobre ele.




Sempre que vou há algum lugar que tenha um sebo, já fico pensando na hipótese de dar uma passadinha lá para fazer algum compra/troca, e hoje não foi diferente. Na verdade, eu já planejava isso desde ontem, tanto é que reuni alguns livros que não queria mais - na verdade, não tinha pretensão de ler - e aí troquei por esse, já que o valor dos outros juntos é que se encaixava neste. Saí contente do sebo com o livro de Lucinda Riley, com mais de 500 páginas seguidas, e estou confiante de que vou gostar de sua leitura, já que, penso, deve ser mais ou menos parecido com o estilo da Kristin Hannah. De qualquer forma, sempre ouvi ótimos comentários sobre essa autora e seus livros, e mal posso esperar para (ter tempo para) lê-lo.





E por fim, mas não menos importante - na verdade, é bem especial -, uma comprinha que também chegou hoje, meu primeiro livro físico em Inglês - pois anteriormente só lia no idioma através do Kindle - e em hardcover! Mas não, eu não comprei no Book Depository ou algum site gringo. Wherever You Go, de Heather Davis, chegou direto pelo correio após comprá-lo com a Michele, do blog Lost Girly Girl, que faz um bazar sempre bem recheado no blog dela! Acabei me interessando por esse livro, após conferir a sinopse, e eis que ele chegou em ótimo estado, na verdade, tipo novo mesmo, e ainda acompanhado de vários marcadores enviados pela fofa da Michele! Super-recomendo comprar com ela; são muitos livros, principalmente em Inglês! ;)

Bom, é isso por hoje. Não faço ideia de quando irei postar uma nova caixinha do correio, à medida que chegar uma quantidade legal, farei novamente. Mas e aí, estão interessados em algum dos livros citados? Já leu e o que achou? Contem nos comentários ;)

Beijos... 

2 Comentários

  1. Oi Sammy, tudo bem?

    Quanta coisa boa! Fiquei curiosa para ler algo sobre o "Apaixonada pelo Garoto Nerd", esse livro tem cara de fofo!
    E o bazar da Michele é incrível né? Fico BABANDO nos livros importados dela.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro posts de caixinha do correio!! <3 Mesmo quando os livros não chegaram pelo correio, haha, o importante é que agora estão na estante.
    Desses, o que desperta mais o meu interesse é o Garota Apaixonada em Apuros. Ouvi falar que é bem engraçado.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...