Fala aí, pessoal! Atenção, fãs de Insígnia, da V&R Editoras. A editora divulgou recentemente a capa do segundo volume da trilogia iniciada por Insígnia: A Arma Secreta. O Vórtex Negro está presente entre os lançamentos de abril da editora, e promete fortes emoções para os fãs da série. Confiram!

O Vórtex Negro
de S. J. Kincaid
Insígnia, vol. 2
450 páginas
Skoob

O impossível é apenas o começo. Agora em seu segundo ano de governo, como um das armas super-humanas em treinamento na Agulha Pentagonal, Tom Raines e seus amigos são cadetes de nível de médio no corpo de combate de elite conhecido como as Forças Intrasolar. Mas, a medida que o treinamento se intensifica e um momento que poderia quebrar qualquer carreira chega, a lealdade de Tom é novamente posta à prova. Encorajado a trair seus ideais e suas amizades por causa de seu país, Tom está convencido de que deve haver outra maneira. E quanto mais ele se torna consciente da corrupção em torno dele mais determinado ele se torna em combatê-la, mesmo que sabote seu próprio futuro no processo. Mergulhado numa luta de poder mais dramática do que ele já enfrentou antes, Tom como o jogador excepcional que é fica sempre um passo a frente de todos, ou assim ele acredita. Mas quando descobre que ele e seus amigos têm involuntariamente cometido o erro mais grave que se possa imaginar, Tom deve encontrar uma maneira de enganar um inimigo tão nefasto que a vitória parece impossível. Será que seu idealismo e bravatas vão lhe custar tudo e todos que lhe são caro? Repleto de ação e inteligência, camaradagem e humor, o segundo livro da trilogia da terceira guerra futurista, Insígnia, de S.J. Kincaid, continua a explorar questões fascinantes e atemporais sobre o poder, política, tecnologia, lealdade e amizade. 

E não para por aí! Também foram divulgados os dois primeiros capítulos do livro para esquentar para o lançamento! Aproveitem ;)

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...