Há exatamente dois anos eu estava sentada em frente ao pc, numa tarde ou noite qualquer, quando decidi, finalmente, criar um blog para mim. Meu cantinho, onde eu pudesse falar sobre o que eu quisesse, o que eu gostasse, e ser quem eu sou de verdade. E, nesse momento, é difícil de acreditar que já faz dois aninhos que esse mesmo espaço continua a ser usado, com ainda mais garra do que antes.

Não irei me estender muito nesse post - afinal, vocês estão cansados de saber que, quando começo, eu não paro mais de falar/escrever, e não quero deixar o post muuuito grande - mas o que posso dizer é: obrigada, de coração, à todos vocês. Obrigada a cada um de vocês que esteve presente aqui no blog, seja há muito ou pouco tempo, seja participando do blog, ou simplesmente acompanhando na timidez. Porque, se tem uma coisa que fez esses dois anos valer a pena foi esse tempinho passado com vocês, deixando ainda mais esse cantinho todo especial!

E, bem, ainda teve uma outra parcela de agradecimentos que veio esse ano, quando os livros invadiram esse espaço e dominaram tudo, desde a minha estante até aqui. Agradeço à todos os nossos parceiros incríveis, Karen Soarele, Samanta Holtz, Nanda Meireles, Fabiane Ribeiro, M.C. Jachnkee e Géssica Morais, às editoras V&R Editoras, Grupo Editorial Autêntica, por acreditarem no blog desde o início e por todo o carinho também, e aos blogs parceiros Drastic Fantastic, Chuva de Diamante, Um Livro e nada Mais, Livrinhos e Eu, pela presença. E, claro, às amizades incríveis conquistadas durante todo esse tempo aqui! Taís, Ronny, Raquel, Lari, Inghyson, Cléo... já sabem, né? ^_^

Mas, claro, eu não iria deixar passar em branco essa data! Especialmente para vocês, trago aqui: A PRIMEIRA PROMOÇÃO DO BLOG! Estava demorando para acontecer, né? Mas vocês sabem que eu gosto de fazer as coisas no momento mais adequado e especial possível. Então confiram logo abaixo e não deixem de participar, temos prêmios ótimos!



- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

PROMOÇÃO DE DOIS ANOS DO SAMMYSACIONAL

Como é a primeira promoção do blog, ainda está um tanto pequena, mas já conta. Ela começa hoje, dia 15 de Dezembro, e vai até o dia 15 de Janeiro de 2014. Quanto aos prêmios? Eles serão distribuídos entre três ganhadores. O primeiro sorteio será de dois e-books da Fabiane Ribeiro, A Gente Ama, A Gente Sonha (resenha) e Corações em Fase Terminal (resenha), porque vocês sabem que eu amo esses livros e os recomendo demais. O segundo sorteio será de um kit de marcadores da série Crônicas de Myríade, da Karen Soarele. Tá bom ou quer mais? ^-^

Não esqueçam de ficar atento às regras para não haver desclassificação! As primeiras opções do formulário Rafflecopter são obrigatórias, e as entradas seguintes são opcionais, mas lembre-se de que, quanto mais fazer, mais chances você vai acumular.

REGRAS:
- Residir em território nacional;
- Seguir o blog pelo GFC;
- Curtir a página do blog no Facebook;
- Tanto no formulário 1 como o 2, curtir as páginas indicadas;
- Comentar no post com seu nome, nome de seguidor e e-mail para contato.

Caso não cumpra uma dessas regras o participante estará desclassificado. As demais entradas após estas são opcionais.

ATENÇÃO: 
Referente ao PRIMEIRO FORMULÁRIO:
- O sorteio será realizado até o dia 25 de Janeiro, e um e-mail será enviado aos dois ganhadores, seguindo, em anexo, o e-book registrado. 
Referente ao SEGUNDO FORMULÁRIO:
- O sorteio será realizado até o dia 25 de Janeiro, e o ganhador terá até 48 horas para responder o e-mail de confirmação para envio do endereço. Caso não responda, será feito um novo sorteio;
- O prêmio será enviado em até vinte dias úteis a partir da data de recebimento do e-mail do ganhador, e logo será enviado o código de rastreamento para o mesmo;
- O blog não se responsabiliza pelo envio incorreto do endereço ou extravio pelos Correios. Em caso de retorno do prêmio, o ganhador terá de pagar para um novo reenvio.
PARA AMBOS OS FORMULÁRIOS:
- As entradas obrigatórias devem ser cumpridas; do contrário, o participante será desclassificado e será feito um novo sorteio.





a Rafflecopter giveaway

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - RESULTADO - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Conforme anunciado na promoção, seriam três ganhadoras e elas são...

Primeiro formulário:
Taís Kirsch
Carolina F. 

Segundo formulário:
Angeline C.

Um enorme parabéns às elas! \o/ E se você não ganhou dessa vez, não desanime. Em breve - assim espero - teremos novas promoções aqui no blog!

Sobre o envio dos prêmios, caso você seja uma das sortudas, logo mais estarei enviando os e-books. Para a participante do segundo formulário, entrarei em contato via e-mail e ela terá 48 horas para responder de volta. Caso contrário, será feito um novo sorteio.

Muitos beijos!

5 Comentários

  1. Já fazem dois anos! *O* Como o tempo passa!! Parece que foi ontem o aniversário de um ano do SammySacional. Parabéns Sâmmy, que venham muitos outros aniversários pela frente!! ^^ Continue sempre por aqui, contribuindo para uma blogosfera mais legal com a sua presença, está bem?
    É uma honra ser sua amiga, Sâmmy ♥
    Super adorei a promoção! Participando com certeza ^^
    Nome e nome de seguidor: Taís Kirsch | E-mail: tais-kirsch@hotmail.com
    Beijos e, mais uma vez, PARABÉNS! \\O//

    ResponderExcluir
  2. Já dois anos? Oh, parabéns ao SammySacional! Um blog divo de doer, cheio de conteúdo e que não poderia ser melhor, levando consideração que há uma blogueira super talentosa por trás de tantos livros, boas indicações e parágrafos escritos de uma forma tão doce. E que venham ainda muito anos de blog...!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  3. Oi Sâmella! Parabéns pelos dois anos! Muito sucesso para você e o blog, desejo tudo de bom! Acho que vou participar da promoção de ebooks, rsrs. Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog :) nome e nome de seguidor: Carolina Fonseca/ e-mail: carolinacaf@outlook.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário de dois anos! Não conhecia ainda o blog, mas acabei de me tornar fã, ainda mais depois que li sua resenha de Procura-se um Marido, da Carina Rissi, e de ver que você ficou tão empolgada com ele quanto eu. :)
    Participando do sorteio, quem sabe eu ganho, e fica melhor ainda, né? ;)
    Nome: Angeline Cardoso
    email: angeline-alves-cardoso@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...