Não é de hoje que vejo projetos fotográficos como esse na blogosfera. Muitos deles, aliás, vi no blog da Melina, desde o ano passado. Sempre quis fazer algo do tipo, mas alguns deles, tais como o "X on X" se dá em grupo, e fiquei imensamente feliz em receber o convite da Taís, do Clube Splash, para participar do projeto, juntamente outras seis blogueiras! ^-^ Bem, o projeto tem que estar de acordo com o número de participantes. No caso de oito, as oito blogueiras irão se juntar no dia 8 de cada mês e mostrar, individualmente em seu próprio blog, oito fotos de sua própria autoria. Tudo ok? Bem, passemos agora para as fotos, enfim!

Obs: ignorem se as fotos não estiverem em boa qualidade. Minha câmera quebrou e o meu celular substituiu ela - mas até que ele tira fotos boas, haha.

Um dos marcos desse mês, claro, a Turnê Intrínseca que teve aqui na minha cidade! Esse tipo de evento não é muito frequente por aqui, logo eu não pude perder essa chance - assim como vários outros leitores natalenses que também foram ao evento!
(foto ao lado: a sacolinha do kit que todos ganharam no evento. Nem preciso dizer que ela é o meu xodó, né?)

Momento fofura e esperança do semestre: Uma das primeiras promoções que ganhei esse ano! Foi o primeiro livro a chegar, ainda estou esperando os outros, mas tudo o que sei é que Nicholas Sparks já tem uma nova fã aqui! Inclusive, confiram a resenha do livro no post anterior! Vale super a pena! ^-^

Já nem sei mais de onde a minha ansiedade é tão extrema para ler a segunda temporada de Minha Vida Fora de Série! Inclusive, para quem mora em BH, HOJE foi o lançamento do livro, na Fnac do BH Shopping! ;) Na boa, a ansiedade está enorme, mas enquanto isso, vou lendo MVFS1 e entrando no clima da história. #FicaaDica

O livro da Monalisa Silvério, Sob Asas - resenha aqui. Eu simplesmente me apaixonei por esse livro, Caio e Lisa são incríveis, e aquele final... Ah, fala sério, eu congelei ao ver aquilo acontecendo! Eu esperava tudo, menos aquilo, e isso só me fez ficar ainda mais feliz com o livro! Enfim, cinco estrelas + um coração ^-^

Ah, só uma frase bem legal que eu vi no tumblr um tempo atrás. Bem, ela diz: "Esqueça o passado que te fez chorar, e foque no futuro que completa o seu sorriso!"  Fofíssima, sim ou claro? Haha, e finalmente vocês descobriram como é a minha letra... Bem, algumas pessoas acham ela linda, já outras preferem dizer que não entendem nada com ela... É um meio termo, mas esta sou eu, hehe.

Simples, mesmo, mas é o plano de fundo do meu pc! =P Reparem na combinação: um livro aberto com duas páginas juntas, formando um coração  Digam se não é a minha cara essa foto? 

O dia claro que está aqui na minha cidade. Essa semana choveu bastante por aqui, daí você acordar no sábado com esse céu lindo, depois de tanta chuva, é até uma novidade. Só fico meio chateada pelo muro aqui de casa + cerca elétrica, que quase estragaram a foto, mas valeu a pena ver essas nuvens lindas assim! Eu teria tirado-as, inclusive, num ângulo melhor, se o Sol não tivesse resolvido brilhar tanto essa manhã, mas isso não deixa de ser algo bom, então ;)

Por fim, uma das últimas páginas de A Linguagem das Flores, da Vanessa Diffenbaugh - não tem spoiler nelas, ok? - e é justamente a minha parte favorita do livro: o dicionário das flores! Amei ver o significado de tantas flores, alguns com significados bem condizentes, outras com significados um tanto quanto surpreendentes, mas, no geral, ótimo! Só não sei mais o que dizer à respeito do livro em si... É ótimo, mas, não sei... é como se faltasse alguma coisa, sabe? Mas, enfim, esperem para conferir a resenha sobre ele, que já deve sair até a próxima semana ;)

Bem, o projeto de hoje termina por aqui. Agora, só em Julho. E não esqueçam de conferir os posts das outras blogueiras participantes! 


Beijos...

13 Comentários

  1. Lindas fotos ^~^
    Adorei o plano de fundo do seu PC e a foto das nuvens ♥
    E a sua letra é super fofa! Quem diz que não entende tem inveja, pode crer u--U #brinks
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Sua letra é uma fofura *--* ah e já copiei a frase que você escreveu rs
    ótimas fotos ♥
    Beijos
    Acoglados

    ResponderExcluir
  3. Muito linda as fotos, adorei as dos livros.
    Sua letra é linda, e a frase é muito fofa gostei muito.
    Gostei também do seu desk, muito lindo esse coração com as páginas do livro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, obrigada, Letícia :D Livros são sempre bons motivos de foto, eu acho <3 E o coração nas páginas do livro é mesmo uma fofura, né? *---*

      Excluir
  4. Adorei suas fotos! Tem sorteio lá no blog. Confere: http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-nacional-colar-pulseira-e-anel.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei os clickes =)
    Beijos

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nicholas sempre perfeito com seus romances, comprei um livro dele que ta pra chegar: Uma curva na estrada. Sou louca pra ler Minha vida fora de série, a Paula Pimenta é de mas eu li a série FMF.

    http://fashionistaapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas ^-^ Estou bem curiosa para ler "Uma Curva na Estrada", inclusive; li uma resenha essa semana que ressaltou muito bem a bela história do livro. Já li a série de FMF, e é incrível, mesmo. A Paula escreve bem demais, e pode ter certeza que MVFS também não fica de fora <3
      Beijos...

      Excluir
  7. Amei as suas fotos!
    Você mora em BH? eu li direito mesmo? se sim , então nós moramos perto uma da outra eu sou de Ipatinga ^^
    Então nós somos 2 apaixonadas por Nicholas Sparks ♥ e outra coisa em comum, a sua letra se parece com a minha! (sério mesmo)kk
    Plano de fundo lindo, céu mais lindo lindo , Tudo lindo .
    o dicionário das flores? essa é novidade pra mim .

    beijoss <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, obrigada, Tifane :) Mas, não, não sou de BH - se fosse, já estaria agarrada com meu MVFS2 hihi - Sou fã recente do Nicholas, mas amei a narrativa dele em Um Porto Seguro <3 Fico feliz que tenha gostado das fotos!
      Beijos...

      Excluir
  8. Amei as fotos! a 3º me deu invejinha! Sou doida pra ler todos os livros da Paula Pimenta!
    e essa foto do céu... só eu que nunca fotografei o céu? o3o
    Bem, gostei de todas!
    amore, o nome do meu blog é "Meu Jardim Secreto", o "eu e meu..." é só na url! (;

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, os livros da Paula são mesmo ótimos, garanto que vai amar a leitura ^-^ E fico feliz que tenha gostado das fotos!
      E foi mal pelo erro, acho que me precipitei, sei lá, rs, vou consertar agora mesmo ;)
      Beijos...

      Excluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...