Vocês devem ter bem notado a ausência em que o blog caiu desde a sexta-feira. Sem posts, até mesmo sem acessar a própria página. Bem, tudo se devia ao fato de que ele simplesmente teve um problema no domínio ou subdomínio dele - tá, não tenho certeza, mas, enfim - e não quis entrar; me desesperei total e coloquei na cabeça de que precisava comprar um domínio .com ou .com.br para o blog, sabe? Além de (provavelmente) ajudar a solucionar o problema, ainda ficaria super legal para o blog em si. Mas, adivinhem... Deu a vontade de acessá-lo novamente agora de novo, e não é que o bonito entrou? O.o Ok, nesse caso, eu fico supeeeeeer feliz, já estava com saudades de mexer aqui - aliás, quando ele estava naquele vai e vem de entra e não entra, nem nas configurações, posts de rascunhos nem nada mais parecido eu podia mexer.

Bom, passado o susto, que tal algumas atualizações literárias, hein? ^-^

Todos aqui já devem saber que eu sou fã da Paula Pimenta, não é? E só podia, ela escreve bem demais, além de ter histórias ótimas, ao mesmo tempo que fáceis de serem identificadas por qualquer adolescente da atualidade. A série Fazendo Meu Filme já está resenhada aqui no blog (www), e, atualmente, Paula se dedica a uma série de vários projetos, e, claro, na série Minha Vida Fora de Série, do qual o primeiro livro já tem resenha aqui no blog (www), estrelada, dessa vez, por uma das amigas da Fani, a Priscila.

A primeira capa divulgada, claro, não podia deixar de ser essa - LINDA! - capa da segunda temporada da série da Paula Pimenta.



Sério, gente, a primeira vez em que vi essa capa linda, linda, linda, eu surtei mesmo! Fala sério, eu estava desatualizada sobre quando ela iria ser divulgada, daí, repentinamente, estou no facebook e logo dou de cara com ela! Haha, até a minha mãe gostou dela! ^-^ Inclusive, o livro já entrou em pré-venda no site da Saraiva e estou super a fim de garanti-la o mais rápido possível! #PimentinhaForever

- - - - - - - - - - - - - -

A segunda capa de hoje é a continuação de um livro que eu ainda quero ler, mas, de todo jeito, já vai entrar na listinha do skoob. Babi Dewet divulgou alguns detalhes de como estava Sábado à Noite 2, via twitter, e, finalmente, divulgou a tão esperada capa do segundo livro da trilogia.



Também achei muito bonita essa capa, chamativa mas sem exagero. O lado bom de eu não ter lido ainda o primeiro livro, é que, agora, poderei comprar os dois de uma vez só ;) Super legal! ^-^


Bem, fico por aqui, hoje. Em breve um post especial - ainda essa semana - e novas resenhas também - que já estão arquivadas nos rascunhos.

Uma ótima semana para vocês e até o próximo post!

7 Comentários

  1. Muito linda as capas dos dois livros, gosto muito também da Paula Pimenta!
    Também quero um domínio, mas tenho medo de acontecer confusão .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o pessoal da Autêntica sempre arrasando com os livros da Paula! E o da Babi também está muito bonito!
      Eu até tinha (ou ainda tenho) um certo receio sobre isso também, Letícia, mas acho que é só questão de conseguir um BOM domínio. ;) Mas, pelo menos por enquanto, posso planejar isso sem pressa.
      Beijos...

      Excluir
  2. Babando pela capa do segundo livro da Babi, tenho a versão independente do primeiro, mas vergonhosamente ainda não li.
    Paula Pimenta sempre com capas fofas pros seus livros também.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Generale caprichou nela, e eu gosto bastante desse padrão de capas da trilogia, contando com a versão independente, que também é muito bonita.
      Beijos...

      Excluir
  3. Nossa! Eu estranhei não conseguir entrar no SS, mas eu achei que fosse mudança de layout ou coisa parecida... Ainda bem que tudo deu certo no final!
    E a capa de Minha vida fora de série 2 superou a palavra perfeição s2
    Ha, por fim: #PimentinhasForever haha! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps.: te indiquei para uma tag literária no CS u--U

      Excluir
  4. Nossa, esse da paula tbm to louca pra ver, mt perfect!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...