Foto meramente ilustrativa, ok, hehe
Para variar um pouco a minha rotina dos fins de semana, ontem, domingo 26 de Maio, teve evento da Editora Intrínseca no shopping Midway Mall, na Saraiva Megastore. É bem raro eventos literários aparecerem por aqui na minha cidade, logo, assim que soube da turnê da Intrínseca, ainda no mês passado, me apressei a avisar a minha mãe que queria MUITO ir ao evento - chance única, esse ano. E fico feliz em dizer que, graças a Deus, eu pude ir conferir o evento - juntamente com uma amiga minha. Saímos meia hora antes do horário, e após rodar um pouco para achar a loja lá no shopping - fazia tempo que eu não ia lá e estava um pouco perdida - a gente finalmente chegou. A sala já estava visivelmente cheia quando chegamos, mas conseguimos arranjar um lugar e conferimos de pertinho o evento. E agora vamos ao que interessa, o evento, não é mesmo?...
Bem, no geral, todos que compareceram ao evento puderam conferir de perto as novidades da editora. Novos livros, lançamentos do próximo semestre, booktrailers, trailers de livros adaptados para o cinema, e ainda relembrar um pouco as sinopses de alguns livros já lançados pela editora. 

Ignorem a qualidade da foto - estava tão empolgada por estar lá
que nem liguei de checar as fotos após tiradas, sorry.

| Foto: arquivo pessoal. |
Devo confessar que, inicialmente, mesmo após várias críticas positivas, Extraordinário (R.J. Palacio) não me chamou tanto a atenção, para que eu o lesse. Eu não me sentia atraída pela história nem nada do tipo, e eu sempre ficava de lado neutro sobre ele. Bem, isso até ontem. Depois que a surpervisora de marketing da Intrínseca falou sobre o livro, e, especialmente, sobre a eventualidade que levou a autora a escrever a história, confesso que fiquei bem curiosa para conferir a história - na verdade, eu e a minha amiga ficamos atrás de ler o livro. 


A editora está com força total nos lançamentos, sem dúvidas! Não bastasse já ter lançado ótimos livros aqui no Brasil em menos de três anos, ela ainda acaba de comprar novos direitos autorais para a publicação de outros livros que prometem ser mais novos sucessos para o público de leitores do Brasil. Entre eles a editora adquiriu a publicação de seis livros do autor David Williams, que devem ser publicados aqui a cada seis meses, começando por Vovó Vigarista. Também teremos a prestigiada série A Roda do Tempo, de Robert Jordan, e, para os fãs de John Green, uma novidade: a, enfim, publicação de Paper Towns, cuja capa e título estão em preparação, sob a previsão de lançamento para ainda esse ano de 2013.

Amei esse kit! Simples, mas bem caprichado!
| Foto: arquivo pessoal. |
O que não faltou foram novidades, como podem perceber. E, para os que compareceram ao evento, a editora foi super atenciosa e distribuiu kits especiais contendo marcadores e outros mimos. Eu gostaria de ter pego outro para sortear no blog, mas não deu, já havia anoitecido legal e eu tinha que voltar logo para casa. Teve também o sorteio de alguns exemplares da editora, mas que eu não cheguei a ganhar - mas parabéns aos sortudos! :D

Bem, agora um conselho: aproveitem que a turnê começou agora e corram para verificar as cidades disponíveis pelos quais a editora irá passar. Vale super a pena conferir as novidades da editora, além de conhecer novos blogueiros, fazer amizades, e, quem sabe, ganhar um sorteio ^-^

Para encerrar, a galera de leitores natalenses que foram ao evento. :D Alguém consegue me encontrar ai na foto? 

| Créditos da foto: Editora Intrínseca (@intrinseca) |
Para saber mais detalhes da turnê e ficar por dentro de cada evento, acesse o site da 2ª Turnê Intrínseca. Próxima parada: MANAUS, 1ª de JUNHO

Beijos e até a próxima! 

4 Comentários

  1. Que bacana! Pena que não tem nada assim por aqui. Saraiva só em Porto Alegre, e nem é tão pertinho assim da minha cidade. Bem, fico feliz que tenha conseguido ir. Rs' Deve ter sido ótimo! Eu ia pirar se fosse num evento assim!

    http://controversias-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiii queria tanto estar ai também! Com certeza foi incrível ^~^
    E o kit é super fofo! Tem até bottom do "O Teorema Katherine" <3
    Deixa eu chutar... Você é aquela de camiseta rosa próximo a garota de vestido florido? Me corrija se ei estiver errada u--U

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou logo de primeira, hein, Taís! ^-^ O kit é mesmo fofo demais, é cada um mais lindo que o outro 0 - me pego olhando para o kit me perguntando "isso é real, mesmo?" haha :D
      Beijos...

      Excluir
  3. nossa legal demais, =)
    Sammy obrigada pela visita ,
    bjjs
    fazendohistooria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...