Todo mundo sabe o quanto eu amo, vez ou outra, dar uma fugidinha até o youtube e procurar covers legais, consequentemente, descobrir novos e talentosos artistas no site, e nesse caso, não podia ter sido diferente. Como ando precisando reciclar as músicas do meu celular - mais de 300... já cansei de pelo menos metade delas, eu acho - acabo por passar um tempão nos covers, e em um desses momentos, descobri um canal genial de um grupo de seis irmãs, até então já de nome pronto: Cimorelli...


Formada por seis irmãs, Christina, 21; Katherine, 20; Lisa, 18; Amy, 17; Lauren, 13; Dani, 12, o Cimorelli consiste basicamente em covers super bem elaborados e cantados pelas irmãs, seja dos hits pops mais ouvidos do momento, ou até mesmo apresentando músicas originais compostas pelas próprias integrantes. 

Não sei se já falei à respeito, mas, curiosamente, costumo gostar mais de certos covers do que mesmo as versões originais deles, talvez pela oportunidade básica de descobrir novas - talentosíssimas! - vozes, mas, no geral, eu amo covers de todo jeito. No caso do Cimorelli, as músicas são agitadas e tem um coro entre as irmãs muito bem cantado, num estilo meio de capella, de forma que a harmonia está presente em várias de suas músicas.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - Canal do Cimorelli - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Wings (Original Song)

Acho linda a letra dessa música! Fiquei um tempão escutando ela depois que ouvi-a, amei, mesmo! 


Believe It (Original Song)

Eu amo a agitação dessa música, muito legal!


Good Time (Owl City and Carly Rae Jepsen cover)

Uma das versões dessa música que eu mais gosto, juntamente com a versão original, claro, e a versão que a Megan Nicole fez. :)


Skyscraper (Demi Lovato cover)



E então, o que acharam do grupo? Eu particularmente gosto de algumas versões que elas fazem, ficam muito boas, e as vozes das garotas também são incríveis. ^-^ 
Lembrando que, todas os covers feitos pelo grupo já estão disponíveis no iTunes, então fica bem mais fácil de garanti-los. 

Mas e aí, alguém que não conhecia o Cimorelli? Alguém que amou o grupo logo de cara? :D

Bjos...

5 Comentários

  1. Não conhecia, mas lendo o seu post e vendo os videos, posso afirmar que essas meninas tem muito talento. Gostei Muito! Adorei o post.
    Bjs

    marianaesuaestante.com

    ResponderExcluir
  2. Elas são muito talentosas, umas fofas :)

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano já vi um vídeo delas, realmente são super talentosas. Eu amei o cover da música da Demi. Quanto talento em uma família só, será que está no DNA? haha

    Adorei o post e o blog, estou seguindo! Beijos,
    http://comoumrefugio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo o grupo ♥ Believe it é uma das minhas músicas favoritas! Eu já amei de cara no dia em que as vi haha!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Conhecia elas já,acho que faz uns 2 anos que as vi procurando videos de covers de Rolling In The Deep -Adele,daai aho que foi nesse dia que as conheci,tbm conheci umas meninas bem novinhas que cantavam muito bem,me encanto com as vozes desse pessoal que faz cover!Ás vezes acho bem melhor que a voz de muitooos cantores por aii!
    Muito legal da sua parte ajudar a divulgá-las,mesmo já tendo um sucesso incrivel!

    Corpinhodeboneca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...