Boa tarde, leitores e leitoras! ^-^
Estive meio ocupada essa semana, principalmente no quesito escola, já que as minhas aulas (finalmente) começam na segunda-feira, e como será o meu primeiro ano de Ensino Médio, pode ser que no início eu fique meio perdida... (nota: colégio novo também). Mas, enfim, também estive correndo atrás de novas parcerias para o blog desde a semana passada, e hoje venho feliz aqui no blog para anunciá-las :D É só clicar em Leia Mais :)


Nanda Meireless nasceu em Nilópolis, RJ. Casada e mãe de gêmeas. Atualmente cursa Licenciatura em Matemática. Autora dos romances "Um Sonho A Mais", "Pra Vida Toda", "Vida Após o Amor" e "Aqueça Meu Coração". 


E o blog, mais uma vez, está conquistando novas parcerias e divulgando um pouco mais dos novos (e talentosos!) escritores nacionais, dentre os quais a Nanda está presente. :)
Conheci os livros dela ainda no ano passado, através de (justamente) outros blogs literários e logo me interessei em ler "Um Sonho a Mais". A sinopse me cativou bastante desde o início, e as resenhas então, nem se fala, e foi justamente nessa semana que tive a oportunidade de lê-lo, e digo: Amei! 

Nanda escreve com um toque leve, cuja narrativa flui muito bem, e quase não se nota o número de páginas passando. Basicamente, uma leitura super agradável para quem quer algo mais a ver com a atualidade e com uma história, inicialmente clichê, mas que se revela bem construída e rápida.

Livros Publicados:

Título: Um Sonho a Mais - Um Sonho a Mais 1.
Editora: PerSe.
Número de Páginas: 160.
Ano de Publicação: 2013 (segunda edição).
Skoob do Livro

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Fabiana Andrade é uma jovem estudante de 17 anos com um único objetivo: passar no vestibular. Criada pela mãe costureira e abandonada pelo pai ainda muito pequena sentiu na pele as dificuldades de uma vida sem planejamento. Determinada, tem um sonho: fazer uma boa faculdade, abrir sua própria rede nacional de papelarias e dar a sua batalhadora mãe um bom descanso e uma digna recompensa por todo amor e cuidados dados a sua única filha. Um relacionamento era tudo o que ela não precisava, mas o destino lhe prega uma peça. Um antigo e apaixonado amigo é forçado a deixá-la. Uma nova e forte amizade se inicia. E um inesperado e arrebatador amor a encontra. 

Título: Pra Vida Toda - Um Sonho a Mais 2.
Editora: PerSe.
Número de Páginas: 186.
Ano de Publicação: 2013.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Dos sonhos à realização, a vida nos reserva grandes reviravoltas, onde nem sempre encontramos o que esperamos. Ao sair da escola, Fabiana encara uma nova maratona: faculdade, trabalho, o novo negócio da sua mãe e um noivado a distância que por vários momentos lhe parece irreal. Entre tantas dificuldades, o passado decide dar as caras, enquanto o futuro oscila com os inesperados tropeços do presente. Agora a questão não é abrir espaço em sua vida para novos e doces sonhos, mas sim aprender a conviver com decisões que selarão seu destino... Pra Vida Toda. 

Já tive a oportunidade de ler ambos os livros, e adianto que, em breve, teremos suas respectivas resenhas no blog, portanto, sem mais comentários sobre eles (a não ser um: Amei! - de novo).

A outra parceria que o blog conquistou foi com o Grupo Editorial Autêntica, cujo selo Gutenberg é o responsável pela publicação da série Fazendo Meu Filme, de Paula Pimenta.


A Autêntica Editora, criada em 17 de Setembro de 1997, comemorou em 2012 15 anos de existência. Com foco em publicações acadêmicas, se consolidou no mercado editorial brasileiro ao longo desse período, tornando-se referência na área. Sempre fiel à sua perspectiva de lançar livros de qualidade, buscar assuntos inovadores e, ao mesmo tempo, diversificar o catálogo para atender  às demandas de seu cada vez mais abrangente público, a casa tornou-se, em 2001, um grupo - o Grupo Editorial Autêntica. Com títulos em áreas variadas, o grupo possui três editoras: a Autêntica Editora, com foco em livros nas áreas de Ciências Humanas e literatura infantil; a Editora Gutenberg, criada como selo em 2003, com títulos de interesse geral; e a Editora Nemo, destinada à publicação de quadrinhos. 



Bem, as parcerias no blog crescem, e eu só fico pulando de alegria aqui em casa ^-^ Agradeço a editora e a Nanda pela confiança das parcerias, e espero muito sucesso para ambos! ^-^ E podem esperar pela resenha de Um Sonho A Mais, em breve :D

Bjos...

2 Comentários

  1. Parabéns pela parceiras, linda! Gostei das sinopses dos livros, me cativaram bastantes. Agora fiquei louca pelas resenhas!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  2. Sei como é chato mudar de escola (mudei na 3ª série), e só consegui me enturmar de verdade na 5ª, mas ok, faz parte de crescer!

    Meu parabéns pelas parcerias! Gostei da sinopse de Um Sonho a Mais, quando eu completar minha booklist (o que vai demorar, por conta do dinheiro, mas chego lá), talvez leia.

    Amo a Gutenberg! Responsável pela publicação de Fazendo meu filme e Depois dos Quinze ♥

    Mais uma vez, parabéns e continue correndo atrás de novas parcerias u.u Beijs!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...