Oie leitores e leitoras! ^-^
Vocês já devem saber que, como uma das minhas metas para esse ano, eu pretendia fazer parcerias com o blog, não é? Bem, empresas realmente não parecem tão indicadas pelo estilo do blog, então decidi fazer parcerias com autores e editoras esse ano. E é com muita alegria que venho anunciar a primeira parceria do blog para 2013! ^-^ 
E então, vamos conhecer a autora? Confere em leia mais!

Karen Soarele tem 24, mora em Campo Grande/MS, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Linguagens e Produção Textual. Ela acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida das pessoas e que, com determinação, nada é impossível. No decorrer de alguns anos, criou seu próprio mundo, Myríade, uma terra cheia de perigos e magia, onde seus heróis e heroínas vivem aventuras incríveis!
Seus livros fazem parte da série "Crônicas de Myríade".



Os que conhecem o blog desde Agosto, pelo menos, já devem saber que resenhei sobre o um dos livros da autora, na verdade, um E-book, A Rainha da Primavera, que foi a primeira história do gênero fantasia - o gênero literário da autora - que eu li e rapidamente passei a me interessar mais por livros nesse gênero, tanto que a minha lista do skoob já está crescendo um pouco mais. :) A escrita da Karen é super envolvente, e quando eu comecei a ler o e-book, passou-se um tempo e eu já havia passado da página 40... Vale ressaltar que eu comecei a ler por acaso, mas me apaixonei pela história! ^-^

As histórias dos seus livros se passam em um único mundo criado pela própria autora, chamado Myríade, no qual se passa a história de Línguas de Fogo, seu primeiro livro lançado, onde o E-book A Rainha da Primavera não tem quaisquer ligação com eles, sendo então um e-book gratuito que você pode conferir no blog da autora, cujo link está logo acima - aliás, eu recomendo muito a leitura dele.

Livros Publicados:

Título: Línguas de Fogo
Editora: Cubo Mágico
Número de Páginas: 216
Ano de Lançamento: 2012

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Aisling é uma jovem camponesa que vive numa área remota de Vulcannus, o reino mais poderoso de Myríade. Entretanto, um acontecimento vem para mudar completamente sua vida: seu melhor amigo, Dharon, é ferido em batalha enquanto tentava protegê-la, e a única chance que tem de salvá-lo é deixar para trás tudo o que conhece e atravessar a fronteira até o território inimigo, onde pode encontrar o antídoto para o veneno que o consome. Em sua jornada, Aisling se defrontará com diversos perigos, descobrirá que toda história possui mais de um ponto de vista e aprenderá que nas amizades verdadeiras está a força para seguir pelo caminho correto.
Até onde você iria para ajudar um amigo? Línguas de Fogo é uma história de desafios, amadurecimento, e, sobretudo, amizade.

Título: A Rainha da Primavera
Editora: Cubo Mágico
Número de Páginas: 87
Ano de Lançamento: 2012

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Em um reino em decadência, um guerreiro em busca de redenção e um conselheiro real trilham uma jornada para encontrar a princesa há muito tempo desaparecida. Flora, que foi criada em uma ilha remota, é surpreendida ao ser confrontada com seu passado. Mas, no fundo de seu coração, ela sabia que a vida lhe reservava uma grande aventura, além do Mar Eterno. Escoltada pelos dois forasteiros, ela partirá à procura de respostas sobre sua origem, embarcando na maior aventura de sua vida. E o que vai encontrar mudará não só sua relação com o universo, como também o destino de toda uma nação.Porém, é necessário cautela. Os perigos rondam à noite e os estandartes inimigos se aproximam. 

Bem, nem preciso dizer que estou feliz pela parceria, né? A Karen foi super simpática com as parceiras esse ano, é ótimo ver os autores interagindo com os leitores :)
Em breve farei novas parcerias e ajustarei a página de "Parcerias" do blog. ^-^ 

E então, gostaram do post? :D

Bjos...

5 Comentários

  1. Parabéns pela parceria Sâmmy ^--^ Faz algum tempo que comecei a ler o e-book da Rainha da Primavera, porém infelizmente fui interrompida por uma queda de luz e esqueci de continuar -.-
    Também é o primeiro livro do gênero fantasia que estou lendo, e confesso que me interessei bastante!

    Beijos :3

    ResponderExcluir
  2. To conhecendo seu blog agora
    Ameii <3

    ( vip-splash.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria Sammy! Eu preciso ler este livro urgente!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sammy!
    Fiquei muito feliz com a nossa parceria, o seu blog é lindooo!! E as resenhas são ótimas!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, Karen, muito obrigada novamente pela visita e pela confiança na parceria! ^-^
    Beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...