Oie astros e estrelas do rock!
Estou aqui novamente com o quadro Cinemmy para vocês, trazendo a dica de um filme ótimo, super vale a pena conferir! Assisti há alguns dias atrás, e realmente valeu a pena. Curtem música, comédia e um pouco de drama? Esse filme é pra você!
Mas, antes de mais nada, gostaria de avisar que, a partir de agora, não estarei mais postando tutoriais e utilitários aqui no blog, simplesmente porque não é mais sobre isso que quero postar, não me levem a mal, mas, sabe, não estou mais me identificando com esse assunto... Devo ser sincera com vocês, que já não vêem esses posts faz tempo, mas é isso mesmo. O mesmo SS que vocês estão vendo desde Agosto/Setembro, continuará o mesmo, cheio de livros, música, filmes e posts bem descontraídos, ok? ^-^ 
Mas e então, vamos conferir o filme de hoje? Clica em leia mais!


Lemonade Mouth


Título: Lemonade Mouth.
Título Original: Lemonade Mouth.
Ano de Lançamento: 2011.
País de Origem: Estados Unidos.
Gênero: Musical, Comédia.
Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ 


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O filme segue a vida de cinco jovens comuns, inicialmente, diferentes um do outro, dados como fracassados, que, por motivos distintos, acabam por, no mesmo dia, ir parar na detenção, até então sala de música, localizada no porão da escola, juntamente com os demais clubes e grêmios da escola, que são vistos pelo diretor como "sem lucro algum" com eles. 
Após uma rápida distração na detenção, os cinco adolescentes acabam descobrindo suas habilidades na música, e, após o interesse imediato da professora de música, eles acabam por formar uma banda, a Lemonade Mouth, cujo o objetivo principal deles é se libertarem da fama de fracassados e fazer o diretor dar valer as artes em geral da escola. 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Minha Opinião:

Apesar de ter estreado no ano passado, eu ainda não havia conseguido comprar o DVD do filme, já que não encontrava ou simplesmente ficava difícil pronunciar o nome dele para meus pais procurarem quando fossem comprar algum filme, e eu acabei ficando sem assistir. Mas aí o Disney Channel finalmente estreou o filme no canal, e eu, obviamente, peguei carona e aproveitei para conferir. :)
O filme é baseado, na verdade, no livro - de mesmo nome - de Mark Peter Hughes, e está centralizado nos gêneros de musical, comédia e drama. 
Eu gostei do estilo do filme, com personagens modernos e determinados com seus objetivos, mas, acima de tudo, verdadeiros amigos. Cada um leva uma vida difícil e um tanto triste em casa, mas nem por isso eles se revoltam consigo mesmos e descontam nos demais à sua voltam, simplesmente se esquecem dos motivos ruins e vivem a vida comum deles na escola, mas a partir de um ponto no filme, cada um revela sua realidade, e a amizade deles só cresce ainda mais. Mas devo admitir, a história da Olívia é um tanto dramática. Sempre que passava as cenas dela em casa com a avó, relatando sobre sua vida - coisa que eu não vou revelar aqui, senão perde a graça - e tudo mais, eu meio que fiquei com os olhos cheios de lágrimas. E, em uma das cenas, deu uma vontade enorme de chorar - para falar a verdade, agora mesmo estou com os olhos começando a ficarem molhados, só de lembrar da história dela -, mas é realmente lindo ver como eles superam tudo isso no fim do filme. ^-^ 
Outro ponto legal do filme são as músicas. Obviamente, por se tratar de uma banda, as músicas são bem frequentes em todo o filme, e tem várias bem legais de serem ouvidas, metade da trilha sonora do filme, por exemplo, já está no meu celular. Mas, mais ainda, amo uma música chamada "More Than a Band", que, na minha opinião, é a mais linda de todas, e a que mais representa a amizade deles ao longo do filme. 
A música está logo abaixo:

More Than a Band by Lemonade Mouth on Grooveshark

E então, gostaram do post? Já viram o filme e as músicas? ^-^

Bjos...

Um Comentário

  1. Oiie Sâmmy, eu adoro Lemonade Mouth é muito legal, eu ja conhecia antes de lançar o filme na disney, eu também estava pensando em fazer um post sobre a banda, mas adorei msm.

    Beijinhos

    Califórnia Girl ( clica no perfil)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...