Oie fofuras!
Bem, não sei se um de vocês sabem ou não, mas ontem à noite faltou energia em toda a região Nordeste (pelo o que eu vi na internet), e eu fiquei sem fazer nada durante todo o tempo que ficamos sem energia. Foi até quase 3 da madrugada... 
Enfim, venho com esse post para passar algumas breves dicas sobre o que fazer em casos de falta de energia ou apagão (o que foi o caso da minha região). Vamos conferir as dicas?
Clica em leia mais!



Entretenimento Sem Energia.

Jogos e Brincadeiras em Família: Quer um entretenimento melhor? Pegue aqueles jogos antigos de jogo da memória, quebra-cabeças, uno e se divirta com a sua família e amigos! É isso o que eu costumo fazer com meus pais quando isso acontecer ^-^

Carregue Seus Eletrônicos: Quem tem DVD portátil, celular e notebook deve saber bem dessa dica. Recarregue sempre seus eletrônicos antes mesmo de usá-los. Vai que falta energia depois, e já carregados, você poderá continuar navegando na internet, ouvindo música ou assistindo à um filme, estou certa? Parece até que eu estava adivinhando... carreguei o meu DVD ontem, pouco antes do apagão e olha só a sorte! Pena que com meu celular não aconteceu o mesmo... XD

Contar Histórias e Conversar: Isso, para muitos, pode ser chato e tudo mais, mas é divertido, dependendo do assunto a ser conversado ou contado. Meus pais costumam contar histórias familiares da juventude deles, e ontem nós rimos bastante com coisas simples de coisa, já que meu pai ama fazer palhaçada e eu sou tão mole para rir que logo estávamos os três rindo ao mesmo tempo, sobre diversas piadas e comédias... 


Bem, espero que tenham gostado do post! Eu sei que foi pequeno, mas é isso mesmo. Em breve mais posts novos!

E vocês, tem alguma dica para dar a respeito do post? Gostaram das minhas dicas?

Bjos...

2 Comentários

  1. Sou Do Nordeste e Faltou aqui Na Minha Cidade.
    Nao Tinha Nada Para Fazer!
    Mais Com Essas Dicas Ja Sei o que Fazer no Proximo Apagão.

    ResponderExcluir
  2. é um saco quando falta energiaaa !
    Estou apaixonada pelo seu blog, amei o template e o conteúdo é otimo, já estou te seguindo para ficar por dentro dos post's ! Um grande beijo

    chuva-de-brigadeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...