Oie popstars!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Ai, ai, pouco tempo para entrar Novembro, e de repente, Dezembro... Quem está animado e ansioso pelas férias levanta a mão! \o/ \o/ \o/ Hehehe, eu estou! 
Mas eu não vim aqui (ainda) para falar disso. Que tal mais uma nova indicação de filme no quadro "Cinemmy"? Confere o filme de hoje em leia mais!

Lizzie McGuire - Um Sonho Popstar

Título: Lizzie McGuire - Um Sonho Popstar.

Título Original: The Lizzie McGuire Movie.
Ano de Lançamento: 2003.
País de Origem: Estados Unidos.
Gênero: Comédia, Romance.
Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Depois de uma formatura constrangedora, Lizzie McGuire viaja para Roma, na Itália, juntamente com seu melhor amigo Gordo e seus colegas de turma, e acaba descobrindo que ela é idêntica a uma famosa popstar italiana chamada Isabella. Confundida com ela, Lizzie conhece o homem dos seus sonhos, Paolo, que por acaso é o parceiro musical de Isabella. Nessa comédia, Lizzie terá de fugir das garras da guia durona e substituir Isabella em uma grande premiação italiana.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Minha Opinião:

Uma ótima comédia para assistir com os amigos, com muita pipoca e refrigerante, hein?
Sinceramente, eu queria tanto ter essa sorte dela, no filme, e mais ainda o privilégio de viajar para a Itália, como uma espécie de presente de formatura da escola. Tem coisa melhor? Ok, a guia durona que os dirige em Roma é bem chatinha, mas de todo jeito é um filme que vale muito a pena ser assistido. 
Quanto aos personagens, a Lizzie e todo o filme são derivados da série que leva o nome da protagonista, Lizzie McGuire, e foi uma das grandes séries da Disney entre os anos de 2001 e 2004, tendo duas temporadas num total de 65 episódios. 
Mas, diferente da série, os personagens principais agora estão com 16, 17 anos, e a aventura de Lizzie na Itália é algo incrível! Inicialmente, eu achei que ela estava certa sobre o Paolo, mas durante o filme todo quem realmente gostava dela era o próprio Gordo. ^-^ Amo histórias com esse enredo!

E então, gostaram do filme? Já assistiram? O que acharam?

Bjos...

Um Comentário

  1. NOssa eu sou apaixonada por esse filme, não importa quanto tempo passe, sempre vou amar. È que nem a 'Nova Cinderela' kkkkk

    Flor gostei muito daqui e já estou seguindo, se puder visitar o meu cantinho eu ficaria muito contente.

    beijos, Bia Caspirro

    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...