Oie meus caramelinhos!
Desculpem a ausência, mas foi por motivos pessoais e a escola também, mas já voltei, e em breve, entro de recesso na escola, e poderei postar bastante para vocês! :D
Agora, vim trazer o capítulo 06 da nossa querid a WebNovela "Duas Canções, Dois Corações". 
Vamos conferir? Não esqueçam de comentar o que acharam, ok?

 Capítulo 06 – Distração

No dia marcado para a apresentação, eu, Fabiana e Ângela chegamos cedinho na escola. Fomos ajudar o professor Rodrigo a montar o cenário básico para as apresentações. James chegou em seguida, mas de tão distraída que estava, nem reparei na presença dele, o que acabou sendo péssimo para mim.
- Ai, ainda bem que deu tempo de ajeitar o trabalho todo. Valeu super a pena! – animou-se Ângela.
- Pois é, mas bem que o prazo poderia ter sido maior... – diz Fabiana.
- Olha só quem fala! Vocês puderam fazer o trabalho juntas e tudo na maior organização e concentração. Já eu tive que fazer com o garoto mais chato e relaxado da turma, - comentei, quando elas me fizeram sinal para parar de falar e olhar para trás.
- Chato? Relaxado? Fique sabendo que foi o trabalho em que eu mais cooperei na minha vida, e é assim que você retribui? Falando mal de mim para suas amigas?!
- James, é que... bem, eu não... – tentei reparar meu erro.
- Tudo bem. A gente apresenta hoje, não vou faltar. Mas quando isso tudo passar, me esquece, ok? – pediu, saindo rapidamente da sala.
- Eu não devia ter dito aquilo, não devia, não devia! – exclamei, chorando aos montes. Fabiana e Ângela ainda tentaram me animar, mas não adiantou. Eu, a garota certinha e simpática da escola, estava cometendo uma injustiça com ele.
Havia chegado a hora da apresentação, e o James chegou todo caracterizado e na hora marcada. Ensaiamos, mas ele não falava nada comigo que não fosse sobre a apresentação. Já estava ficando chato aquele clima tenso.
- Aprontem-se todos! As apresentações vão começar! – anunciou o professor Rodrigo, em direção ao ginásio. E sim, nós iríamos apresentar em frente ao colégio inteiro, ou pelo ou menos, boa parte dele.
Eu estava mesmo arrasada pelo o que eu disse ao James. Todos falavam mal dele assim que ele entrou no colégio, e eu acabei indo pela opinião dos outros. Ele não é o mais esforçado, mas também não é o mais preguiçoso. Sai logo em direção ao ginásio. Na distração, fui descer os 4 degraus que me separava do ginásio, e acabei tropeçando e cai feio no chão. Todos que passavam por perto, riram bastante de mim, e na verdade, eu já esperava por isso. O que eu não esperava era justamente que o James, sem nenhuma expressão de riso, estendesse a mão para mim e me ajudasse a levantar. Notei que eu havia apenas ralado um pouco o joelho, mas estava doendo muito, e não dava para apresentar naquele exato momento. Todo cavalheiro, James me ajudou a chegar até os bancos soltos pelo ginásio, e não sei bem por que, mas a gente sorriu um para o outro.  

3 Comentários

  1. Que final fofinho, ansiosa pelo próximo episódio ^^
    Me visita?
    Cherim da tia, Lola ;**

    ResponderExcluir
  2. Hey,as votações começaram e seu blog está lá! corra e peça muitos votos! beijão,obrigada por participar e Boa Sorte! *-*
    http://clubedetres.blogspot.com.br/
    [ 13 DIAS PARA VOTAR]

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...