Se puder, dá uma passadinha aqui e na barra lateral do blog, vota no SammySacional, ok? Desde já, agradeço!
Oie!
Sâmmy Bridges aqui de novo, trazendo o quadro "Cinemmy". Antes disso, queria avisar que amanhã vou ao médico, então só poderei postar a noite, ok?
Vamos conferir o filme de hoje? Clica em Leia Mais.

Resgate Abaixo de Zero


Título: Resgate Abaixo de Zero.
Título Original: Eight Below.
Ano de Lançamento: 2006.
País de Origem: Estados Unidos.
Gênero: Drama, Aventura.
Avaliação: ♥ ♥ ♥ ♥ 


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Na Antártica, uma equipe de exploradores e cientistas em uma missão, escapam por pouco de um acidente fatal, graças à inabalável equipe de oito habilidosos cães de trenó. Os homens são forçados a abandonar os cães naquela região de gelo, mas prometem retornar. Porém, uma grande tempestade se aproxima, o que impossibilita qualquer tipo de resgate e retorno ao local, e consequentemente, deixando os cães presos. A partir daí, os cães lutam para sobreviver no local, enquanto que Jerry, um dos membros da equipe que os ama, tenta encontrar uma forma de retornar ao local e resgatar seus cães da forte tempestade que se aproxima.
O filme é baseado em acontecimentos reais.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Minha Opinião:

Não tenho uma palavra ideal para descrever esse filme. Ele é simplesmente encantador e emocionante. Não tem como não derramar algumas lágrimas no decorrer da história.

Só o fato de ter cães na história já a deixa bem animada, mas a questão é essa: os animais ficam presos na Antártica, graças a uma forte nevasca, e Jerry, o dono deles, vai com a equipe de volta para a base, mas no pensamento de voltar para buscá-los rapidamente. Mas, com o aumento da tempestade, os aviões ficam impossibilitados de viajarem, fazendo com que os cães fiquem presos na neve, tendo de se virar por conta própria.

Eu chorei demais nesse filme. É quase impossível não passar muito tempo nele sem soltar as lágrimas, e eu realmente prefiro ignorá-lo por uns instantes enquanto "me recupero" do choro. A emoção rola solta na trama. Também, o que há de se imaginar com cães presos, sozinhos, em uma nevasca? Bem, é algo de dar um aperto no coração. Mas eu gostei de ver a amizade dos próprios cães em grupo. Eles de ajudam, e são fiéis uns aos outros. Enquanto que o dono deles, da mesma forma, move navios e aviões para retornar à base e buscá-los. 
A relação deles é linda, e realmente verdadeira. É lindo ver esse amor pelos animais. E mais ainda: saber que a história do filme é baseada em fatos reais.

Gostaram? Já assistiram? Se não viu ainda, confere amanhã na Sessão da Tarde. *-*

Bjos...

2 Comentários

  1. Que legal *-*
    Beijinhos
    http://diariosamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já assistir e achei otimo tb. (: xoxo atrasdossonhos.co.cc

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...