Oie meus bonboms!
Estava navegando por alguns blogs na net, e como vários outros blogs fazem, resolvi dar uma dicas de como ter um blog de sucesso, ou pelo ou menos, como deixar seu blog no caminho certo para o sucesso. 
Vamos conferir? 

Primeiramente, prestem bem atenção nas dicas, pois são fundamentais para ter um bom blog e que agrade aos leitores e você também! :D

Playlist Automática:

Como muitas pessoas, eu amo ficar no pc ouvindo música direto e apenas os estilos musicais que eu curto. Daí, lá estou eu navegando na net, eu entro em um blog e talz, e do nada começa a tocar uma música que eu nunca ouvi na minha vida nem muito menos é do meu estilo musical. Qual a minha reação? Sair do blog na hora, oras! Por isso, nada de colocar playlist automática no blog, possivelmente espanta seus visitantese sem contar que dá um susto daqueles! XD

Cores Fortes:

Está criando um blog? Primeiramente pense nas cores dele na hora de faze ro layout. Nada de cores fortes nem chocantes, isso costuma espantar os leitores. Como pode você entrar em um blog e dar de cara com um layout vermelho ou azul bem forte? Eu mesma saio na hora, essas cores assim acabam com a vista... XD Então, o ideal são cores claras, que deixa o blog bem mais cute ou do seu estilo, dependendo de como as cores e quais forem colocadas :)

Conteúdo Plagiado:

Não me venha dizer que não sabe o que é isso, porque todos já sabem, estão até cansados de saber. De que adianta você postar no seu blog coisas que estão em outros, e do mesmo jeito? Ninguém vai querer ler nem seguir por dois motivos: PLÁGIO É CRIME e vão logo dizer que você não tem criatividade. Inove! Use a criatividade que eu sei que você tem! Fale sobre o que você gosta e quer, mas é claro, sendo apropriado a idade média de leitores do seu blog, ok?

Espero que tenham curtido as dicas, depois trago mais. :D

Bjos...

3 Comentários

  1. Sorte que o meu nao tem nada disso... e realmente odeio playlist automatico...

    ARGH!!!

    quer mais seguidores??? OLHe o novo quadro do tutosforyou.blogspot.com

    (se ficar em 1º, 2º ou 3º ) pode ganhar premios exclusivos!
    confere la!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo coment, Lara! E também valeu pelo aviso! Vou olhar agora mesmo :D

    ResponderExcluir
  3. Playlist automática sempre me deu cada susto! E cores fortes demais eu tenho até nojo, como que o dono/dona do blog não percebe como aquele verde florescente (fluorescente ah, não sei escrever essa palavra direito) derrete os olhos??? Gostei muito do post, beijinhos!

    oxemue.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...