Oie bonequinhas de pano!
Vim trazer o capítulo 01 da nova WebNovela aqui do SammySacional. Garanto que essa nova tera mais conteúdo juvenil, sem nada tão dramática, como a anterior, ok?


Capítulo 01 – Último Dia de Férias
Não acredito! Já estávamos no último dia de férias e nada de eu conseguir organizar meus horários de estudo para as provas. Fabiana e Ângela acham que ainda é cedo para pensar nas provas, apesar de ser justamente por essa antecipação que estou no primeiro lugar no ranking dos “Alunos Mais Estudiosos do 1º ano”. De qualquer forma, aos poucos eu iria me ajustando para a escola. Queria mesmo era aproveitar com estilo meu último dia de sossego antes das aulas, ao lado das minhas BFF’s Fabiana e Ângela.
Fabiana = Ai, será que entrou algum novato gatinho esse ano?
Ângela = E eu ligo com meninos?! Estou super ansiosa para saber das novidades do colégio esse ano!
Taylor = Vocês não acham que é cedo demais pensar nessas coisas? Sei lá, vamos curtir o último dia de férias sem pensar na escola, por favor!
Fabiana = Olha só quem fala! A garota que queria estudar para as provas antes mesmo do primeiro dia de aula!
Taylor = Ok, ok! Chega de papo! Porque a gente não vai aproveitar que ainda temos uns 50 minutos antes de irmos para casa, e aproveitamos para andar à cavalo um pouco?
Ângela = Maravilha!
Fabiana = Demorou!
Até nossos pais virem nos buscar na fazenda da tia Laura, passamos a tarde inteira andando à cavalo e aproveitando as férias. Não sei como, mas eu estava bem animada com as aulas, embora estivesse meio insegura sobre como seria o Ensino Médio. Definitivamente, quando a minha irmã, Chelsea, fez o Ensino Médio, ela mesma disse que perdeu a vontade de estudar. Se bem que ela nunca foi chegada à escola, o que pode comprovar a opinião dela sobre essa fase do colegial. Só espero que esse ano, eu consiga enfim, deixar de ser invisível para o restante dos alunos...

Por agora é só! Depois trago algum tutorial e imagens para vocês!
Não esqueçam de comentar o que acharam da WebNovela e ainda divulgar se puder, ok? Quem divulgar até a sexta, vai ganhar selinho personalizado do blog, hein?

Bjos...

10 Comentários

  1. Amei a web novela !!! Muito Legal !! Você é bem criativa em !!! Parabéns pela criatividade !! Beijos !! Duda !!

    http://marcadeuma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameey , tudo e muito legal !!
    d+!
    Bjs
    Nathi!

    ningummerecemesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Valeu meninas! A opinião de todas são muito importantes para o blog!

    ResponderExcluir
  4. Está simplesmente super!!!!
    o concurso infelizmente tive que cancelar o concurso,mais você vai ganhar premios de 1°lugar okay?
    enre em contato comigo
    vitorinhasilvaVG@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Achei a Web Novela muito criativa Sâmmy ^^ Parabéns! Tem um concurso rolando lá no blog, se gostar, participa! Bju!
    http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br/2012/04/primeiro-concurso-do-blog.html

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Vih e Táh! E ok Vi respondo no e-mail ainda hoje e Táh, vou ver o concurso agora, viu?
    Bjos...

    ResponderExcluir
  7. OOOO muito legalllll amei sua Web Novela posta amanhã o proximo capito ??


    amei demais ! aa e eu posso divulgar 5º feira sua web novela ?

    meuspensamentos100.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito, muito obrigada por todos os coments! Amei mesmo!

    PS: gente, com tanta opinião fofa de vocês acho que vou chorar! ;D

    ResponderExcluir
  9. Amei seu blog estou seguindo!
    segue?bj!
    morangocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OMG, que blog lindoooo!
    A taylor no cabe ficou muito diva, ams do que ela ja é.. rsrs!


    ajuda com a minha meta? uuuum beijoooo!


    storyofgirlsoficial.tk

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...