Oie meus corações! combina com a imagem!
Bem, eu trouxe alguns avatares 100x100 para vocês, ok? Fiz eles agora pouco, ignorem qualquer erro ok?
Lembrando que é proibido reblogar, mesmo com créditos!

Aproveitem!





Espero que tenham gostado! 

Aproveitando que estou aqui, queria agradecer de coração aos coments fofos sobre o capítulo 01 da WebNovela, tá? Realmente, amei todos! É importante saber a opinião de vocês, meus leitores queridos! :D Devo publicar o capítulo 02 daqui para a terça, ok?
E olha só, já estamos em 28 seguidores! Em breve estaremos alcançando nossa meta de 35 seguidores! Me ajudam, né?


Bjos...

12 Comentários

  1. Oi , tem selinho pra vc la no meu blog!
    Amey as imagens!
    Bjs!
    Nathi

    ningummerecemesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que avatares flofis... amo essas japonesinhas... elas sao muito flofis

    tutosforyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estão muito lindos! Você leva jeito *~*

    Continue assim!
    Kissus =3=

    http://luka-megurine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Estilo Kawaii (:

    Obrigada pela visita!
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei das imagens : )


    http://novidadesdatekinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o seu blog, flor . Ta de parabéns ><

    beatriz-vezes-eu.blogspot.com
    dá uma passadinha lá , please !

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por todos os coments, garotas! :D

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeei <3 Que fófis todos s2 Flor, adorei o blog ele é mt PERFEITO *0* O tudo aqui é muito gatooo s2 ausahuhs' Ja estou seguindo, se puder retribuir a visita vai ser bem-vinda! ;D Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  9. Ownn, obrigada Luuh! :D Fico feliz que tenha gostado do blog!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...