Prontos para mais um Top 5? Dessa vez em clima de dramas asiáticos, como tem sido frequente por aqui há algumas semanas, rs. Aproveitando que já assisti um número considerável de dramas nesses quase quatro meses vendo doramas, resolvi fazer um top 5 com as aberturas de dramas que mais se destacaram para mim até agora. Coincidência ou não, são também partes de dramas que viraram meus xodós, mas, enfim... Bora conferir a lista de hoje? Lembrando que é opinião pessoal, há muito mais incríveis nesse mundo de doramas! ^_^

Talvez a minha favorita máster até agora, a abertura da primeira temporada de Itazura na Kiss - Love in Tokyo, também meu primeiro drama, é uma das que mais me cativaram desde o início e a qual eu não pulava a cada episódio novo que começava, o que é até meio surpreendente se pararmos para perceber que ela tem mais de um minuto de duração, mas, enfim...

Dessa vez uma abertura que só fui conhecer após assistir todo o drama, mas que me cativou assim como a história e personagens como um todo, a de Cheer Up!, também conhecido como Sassy, Go Go. Mistura mais fofa e divertida de cenas reais com a versão em animação de líderes de torcida.

Em terceira lugar temos a de Personal Taste, cuja música principal também já apareceu num post do Na Trilha Sonora em Maio aqui no blog. Verdade seja dita, porém, que não sei ao certo se essa é a oficial, visto que há outra mais curta no youtube que você pode conferir aqui, mas ambas são muito legais.

Mais uma abertura cujo drama demorou pouquíssimo a me envolver e prender, I Hear Your Voice. Trilha incrível, bem presente no drama em si também, com a apresentação rápida dos personagens principais e num cenário mais que ideal dentro do contexto da história, um aquário.

E, para finalizar, a abertura de um dos dramas mais recentes que assisti, que virou xodó muito rápido. Reply 1997, ou Answer Me 1997, que não apresenta muito dos atores e personagens, mas sim do clima e cenário base do drama que são os anos noventa. Nostalgia pura também ver esse computador em internet discada ainda, hein? =3

E esse top 5 termina por aqui! Conforme assistir mais dramas, espero trazer outras partes desse top para vocês no futuro também, mas, enfim. Curtiram o post? Gostaram ou já conheciam alguma abertura ou mesmo drama em especial? ;)

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...