Bora falar de música de novo por aqui? Aliás, quero saber de vocês, estão curtindo essa coluna de forma mensal agora? Está me empolgando bem mais para falar de música assim agora - principalmente aliando ao meu começo ouvindo k-pop, gente, mais indicações do tipo, vamos à elas? ;)

Jung Eun-ji & Seo In Guk - All For You


💎 Quem viu o resumo mensal de Junho viu sobre um dos dramas queridinhos do mês, Reply 1997, e eis que agora venho com a OST amorzinho dele cantada pelo próprio par de protagonistas da história, que inclui essa linda que já virou minha cantora coreana favorita, a Jung Eun-ji, e ainda nessa apresentação ao vivo e pra lá de linda com o Seo In Guk. Digam se não é muito amor? Um dos repeats mais frequentes do mês, com certeza!

Jung Eun-ji - Home


💎 Mais Jung Eun-ji por aqui, eu sei, mas praticamente já virou regra dessa coluna, rs. Detalhes à parte, Home faz parte do primeiro álbum solo da então membro do Apink, intitulado Dream, e foi mais uma canção dela a me cativar, tanto pelos vocais fortes quanto pelo instrumental incrível e mesmo a letra delicada e bonita. Combinação arrasadora como bem venho notando ser característico da cantora, aliás. 

Day6 - Free


💎 Bora variar um pouco de boy-groups e partir para boy-bands, então? E inclusive apresentando artista novo e provavelmente frequente por aqui logo mais, o Day6. Conheci a banda em um vídeo da Gaby Brandalise, que é muito fã da banda, e gostei demais do estilo de vocais e ainda o fato de tocarem mesmo. Free ainda faz parte do álbum de debut da banda, o que já da uma mostra de que, desde o começo, eles já acertavam muito com essa trilha agitada, enérgica, que dá vontade de dançar enquanto se ouve. Mais um repeat do mês de Julho, claro.

Chen & Punch - Everytime


💎 Mais OST na área, dessa vez de um drama que aguardem para ser falado um pouco aqui no resumo de Julho, que é Descendants of The Sun, mas enquanto o post não chega, já fiquem com essa música pra lá de meiga que permeia o casal principal do drama. Um dueto muito fofo e cuja letra, aliás, estou me arriscando a aprender de tão delicinha. Os vocais do desfecho dela, então, são um charme à parte! *---*

ASTRO - Again/Should've Held On


💎 E para finalizar a coluna de hoje, bora de boygroup amorzinho meu? Tinha que ter ASTRO por aqui de novo, é quase regra como a Eunji, mas, enfim... Uma mais diferenciada do que os ritmos alegres e contagiantes de antes, mas que não deixa de ser envolvente e ainda de dar vontade de dançar. Quem quiser, dá uma conferida no dance practice da música aqui, inclusive, e se surpreender um pouco mais pela sincronia que os garotos tanto tem juntos! (e só para registrar de novo, talvez eu esteja prestes a me decidir se meu bias é o Eunwoo ou o MJ... Quem sabe não faço um post só para eles depois para falar isso? haha)

E o post de hoje chega ao fim. O que acharam da playlist de hoje? Já conheciam alguma das músicas ou mesmo já estão com elas no repeat da playlist de vocês, ou ouviram algo diferente dos mesmos artistas citados? De repente, mesmo aqueles que não curtem esse estilo de música, deram uma chance e curtiram? Ou continuam não gostando? Vamos bater um papo nos comentários! ;)

Beijos,
Sâmmy

6 Comentários

  1. Olá!
    Adoro esses posts porque sempre acabo conhecendo novas músicas, principalmente de gêneros que não tenho o hábito de ouvir.
    Dessa vez as que me agradaram foi a primeira e a quarta. Gostei bastante.
    Aguardando o próximo post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sammy!
    Porque será que não me admiro dessa playlist ser tão fofa? Hahahaha Que amorzinho as músicas, adorei todas!
    Já conhecia All for you e acho uma gracinha. Como já te falei, eu conheço pouquíssimas bandas/cantores de K-Pop, mas sempre que conheço um novo vou atrás de mais músicas pra ver se gosto das outras também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A mocinha canta muito bem mesmo, apresentação ao vivo ficou linda demais, e a cabine telefone ♥ Uma graça.
    K-Pop não é um estilo de música que costumo ouvir, confesso que escutei umas duas vezes apenas.

    ResponderExcluir
  4. Não costumo ouvir k-pop, mas acho super legal porque tenho várias amigas que são muito fãs mesmo.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro esses post aqui do blog.
    Como sou meio desatualizada musicalmente, e realmente acho que nasci na época errada, esse post acaba me atualizando e me trazendo novas músicas e universos.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não ouço k-pop, e confesso que só ouvi este nome a pouquíssimo tempo. Mas acho legal você ajudá-lo a divulgar mais este gênero.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...