Correio de novo na área, enfim com mais novidades lindas que chegaram aqui na minha estante essas semanas. Apesar da greve no serviço dos correios durante o final de Abril, que acabou atrasando algumas encomendas, felizmente ainda tinha dado tempo de, antes disso, chegar alguns e, agora, mais outros surgiram. Sem mais delongas, vamos aos recebidos da vez abaixo!

💛 Começando por um que ganhei de Top Comentarista no blog da Mari Scotti, o Coração de Papel, referente ao mês de Fevereiro. Entre dois livros à escolha, peguei No Seu Olhar, do Nicholas Sparks. É um dos recentes dele, lançado ainda no ano passado, e depois de ter gostado tanto de Um Porto Seguro quando li anos atrás, quero ler mais do autor. Ainda não li, mas pretendo fazê-lo ainda esse ano.

💛 Para resenha no Da Imaginação a Escrita, da Sammy, recebi Garota em Pedaços, de Kathleen Glasgow, um dos lançamentos mais recentes do selo Outro Planeta, do grupo editorial Planeta de Livros. A leitura já está sendo realizada aos poucos devido ao peso do enredo mesmo, mas está indo bem. A resenha sairá em primeira mão lá no Diae, então fiquem ligados no blog para saber minha opinião depois! ;)

💛 Mais prêmios de Top Comentarista, dessa vez no blog Apenas um Vício, da Dessa, respectivamente dos meses Fevereiro e Março. Crave a Marca, de Veronica Roth, e A Garota do Lago, de Charlie Donlea; tive interesse no primeiro devido à resenha da própria blogueira que ressaltou alguns pontos bem positivos sobre a obra, e ainda que seja mais grosso do que eu esperava, estou curiosa com a leitura, até porque não li Divergente e será, então, meu primeiro da autora. O segundo também cresceu no interesse para mim após a resenha dela e também outras que vi, inclusive uma da Nath, do Pobre Leitora, como cheguei a comentar em uma wishlist de meses atrás por aqui. É um romance policial, gênero que estou começando a me interessar mais, e pelos elogios, espero dar um chance e gostar da leitura. 

💛 Passando agora para os recebidos mais recentes, o primeiro deles, E Se..., da Giovanna Vaccaro, eu ganhei de sorteio no blog Um Oceano de Histórias. Era um livro que eu já tinha curiosidade de ler há algum tempo, por parecer ser uma história leve e infanto-juvenil, ou juvenil mesmo, mas igualmente envolvente. Ainda não pude fazer a leitura, mas também está na meta para fazê-lo ainda esse ano.

💛 E por fim, mas não menos importante, para resenha no blog Leitora It, recebi da própria blogueira, Glaucia, Diário de Estela - Quero Minhas Asas, de Stern & Jem. Até onde pesquisei é o primeiro livro de uma trilogia infanto-juvenil, e o teor leve e divertido da obra, mais o formato em diário mesmo, acabou me ajudando a retomar o ritmo perdido de leituras que tanto me afligiu em Maio. Resenha deverá sair em primeira mão também no próprio Leitora It. ;)

Enfim, foi isso que chegou para mim em resumo de seis. E aí, curtiram os recebidos de hoje? Querem ler ou já leram algum em especial entre os citados? Não conhecia algum deles? Deixem nos comentários! ^_^

Beijos,
Sâmmy

Um Comentário

  1. Oi, Sammy. Quero muito ler esse livro do tio Nick, mas toda vez que compro algum exemplar dele, deixo ele na minha estante pegando poeira de tanta preguiça que tenho de ler. Dizem que Garota em Pedaços é uma obra arrebatadora e maravilhosa.
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...