Quem já estava com saudade dessa coluna por aqui levanta a mão! \o/ Junto a isso vocês devem ter notado que o blog esse mês tá meio lento, né? Muitos afazeres no dia-a-dia e um ânimo meio inconstante para todos eles, mas aos poucos o SammySacional é atualizado e, por hora, é isso que importa! =D Então sim'bora conferir mais uma seleção de quotes mais que incríveis e emocionantes de um livro que virou um dos meus favoritos ainda de 2015, que fala sobre a fé em Deus e o amor de uma forma simplesmente incrível, e que sigo recomendando fortemente para todos!

|| Acima de Nós, de Tais Cortez | 302 páginas | 2015 | Editora Ágape | RESENHA ||

— Sim, Cristo transforma nossas vidas, mas saiba que, às vezes, Ele acalma as tempestades e, às vezes, Ele as enfrenta conosco. 
— Como assim? — Ficou séria.
— Desafios podem vir. As tribulações podem ser até maiores do que as que você viveu antes, mas não desanime. Ele estará com você em cada passo que der. E Deus nunca nos dá mais do que podemos aguentar. 

— É fácil culpar Deus pelas coisas que nós fazemos. Se você fosse pai, gostaria de ter um controle remoto para controlar seu filho, como se ele fosse um robô ou lhe daria liberdade para amar você e suas próprias escolhas? Com Deus é a mesma coisa. Ele é nosso pai e não quis nos forçar a amá-lo. Ele nos deu liberdade de escolha, livre-arbítrio. O problema é que as pessoas escolhem seguir seu próprio caminho, desobedecem a Deus e fazem coisas ruins.

Foram a uma gesta e ele comprou bebidas e drogas para todos. Algumas horas depois, nada parecia ter importância. As drogas tinham esse efeito: atenuavam preocupações e anestesiavam qualquer sofrimento. Elas eram o escape perfeito para todos que queriam fugir da realidade. O problema é que, uma vez que elas assumiam o controle, era quase impossível encontrar o caminho de volta.

O amor tem esse feito nas pessoas. Transforma o caráter, muda o destino e opera milagres.

— Como você pode ter tanta certeza que Deus existe? — perguntou Thomas.
[...]
— Você pode provar que o vento existe?
— Não — ele respondeu, pensativo. — Eu... só sinto ele.
— E eu sinto Deus. Sinto Seu amor e seu cuidado todos os dias. Não existe maior prova do que isso. E nem é preciso que exista.

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...