E 2017 já chegou com novidades, yes! Primeira parceria firmada no ano, com uma das minhas escritoras favoritas dos últimos tempos, cujas histórias me ganham sem precisar de esforços! Uma salva de palmas para ela, Clara Savelli!

“Carioca da clara. Vive no seu próprio céu de diamantes. Gosta de pensar que é padawan da Meg Cabot, ainda que prefira o lado negro da força. Fez duas faculdades ao mesmo tempo, mas não tem um vira-tempo. Enquanto espera o convite de Zordon para fazer parte dos Power Rangers, passa o tempo livre escrevendo livros.”
Clara Savelli é carioca, nascida em Outubro de 1991 e uma mulher de mil e uma utilidades: escritora, bacharel em Relações Internacionais e advogada.
Vencedora do Prêmio NRA 2009 nas Categorias "Melhor Livro Não-Concluído", "Melhor Autora" e "Melhor Entrevista". Vencedora do Prêmio Paulo Britto de Literatura 2011 na Categoria Prosa. Menção Honrosa no Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso 2012. Vencedora do Wattys 2015 e do Wattys 2016.
Autora de Mocassins e All Stars, Acampamento de Inverno para músicos (nem tão) Talentosos, Tiete!, Chinelo e Salto Alto e diversos contos. Colunista semanal do blog Psicose da Nina, da Woo Magazine e redatora da Revista Publiquei!


A Clara é um amor de pessoa! O primeiro livro que li dela surgiu de uma oportunidade muito inesperada, mas que acabou se concluindo numa leitura que foi além das minhas expectativas até tornar-se o meu queridinho, o então Mocassins & All Stars. À seguir, passei a acompanhá-la no Wattpad, desde contos à livros cada vez mais apaixonantes, e recomendo demais à todos vocês que a conheçam! Abaixo, um pouco mais detalhado sobre suas principais obras até agora:

Título: Mocassins & All Stars;
Editora: Garcia Edizioni;
Número de Páginas: 400;
Ano de Lançamento: 2015.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ele disse isso, eu juro. Só isso. “Gostei dos seus sapatos” e foi em­bora! Reparei nos seus sapatos enquanto ele ainda estava por perto. Eram mocassins. O tipo de gente que usa mocassins na escola não deveria gostar dos meus all stars!”Julie está em um momento complicado da vida. Depois da morte do seu pai, ela e sua mãe se mudam para o outro lado do país – lar de sua avó materna, que ela nunca conheceu. Julie se vê obrigada a deixar seus melhores amigos para trás, a enfrentar colegas nem um pouco receptivos no novo colégio e a conviver com Arthur, esse garoto implicante que parece amar tirar sarro de seus sapatos, que a coloca em furadas desde seu primeiro dia de aula.
Entre mistérios, brigas e romance, Julie descobre algo sobre sua avó que muda o rumo de tudo. Ela só queria terminar o Ensino Médio, comprar uma moto e decidir o que fazer na faculdade, mas a vida não poderia facilitar tudo para ela, poderia?

Título: Acampamento de Inverno para Músicos (nem tão) Talentosos;
Editora: Amazon (Publicação Independente);
Número de Páginas: 214;
Ano de Lançamento: 2016.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Amanda foi arrastada pela melhor amiga para passar um mês em um Acampamento para Músicos em Teresópolis, cidade serrana do Rio de Janeiro. O sítio do acampamento é isolado e, ainda que pense nisso constantemente, Amanda não tem como fugir. Tudo bem que ela perde um pouco da vontade de fugir quando conhece Bruno, monitor do Acampamento que também não parece estar tão empolgado com o fato de ter que passar um mês trancafiado naquele lugar. E já que não pode fugir, por que não aproveitar tudo que for possível? Entre garotos, segredos e muita música, Amanda descobre que é mais talentosa do que pensa e que passar um mês trancafiada em um sítio isolado pode não ser tão ruim assim. Especialmente quando o sítio tem piscina aquecida, academia, água quente e um monitor lindo daqueles.

Título: Papel, Caneta e Ação;
Co-autoria: Aimeé Oliveira & Thati Machado;
Editora: Garcia Edizioni;
Número de Páginas: 192;
Ano de Lançamento: 2015.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Cinderela, Lucy e Ana Luna.
A pessimista, a sonhadora e a antissocial.
Três jovens de pouca idade que estão em vias de alcançar o esplendor profissional e amoroso em suas vidas logo cedo. O problema é que nesse caminho nem tudo são flores.
A forma como suas histórias se cruzam é mais enrolada que carretel de linha. E não é para menos, afinal, suas vidas viram de cabeça para baixo e antes que possam assimilar, elas já estão compartilhando um sonho, que além de ser um divisor de águas em suas vidas, também lhes renderá um belo presente: a amizade!
E que melhor momento para selar essa união, que não na festa de ano novo?

E é isso! Mais uma vez, obrigada, Clara, pela confiança no blog! Sucesso para sua carreira e que esta parceria seja linda para ambas! ^_^ E vocês, já conheciam o trabalho da Clara? Querem conhecer? Em breve tem resenha de Acampamento por aqui! ;)

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...