Hey! Mais um Quotes SamSacionais na área com uma seleção particularmente intensa e marcante de uma das minhas fantasias preferidas, principalmente, para quem se lembra, do ano passado! Rubi de Sangue é uma daquelas histórias que em um único livro conseguiu se apresentar, envolver, surpreender e conquistar-me de tal forma a não restar nem uma única ponta solta no final, e cuja leitura eu recomendo para todos! Bora conferir alguns quotes dessa aventura cheia de grandes emoções? ;)

|| Rubi de Sangue, de Denise Flaibam | 364 páginas | 2015 | (Publicação Independente) | RESENHA ||

“Seja sua própria heroína.”

“— [...] Confesso que estar aqui em alto mar em busca de um tesouro é surreal o bastante para me questionar se não passa de um sonho. Mas então me lembro do verdadeiro motivo pelo qual vim nessa busca e tudo perde um pouco da magia. — As palavras escaparam de sua boca numa confissão cheia de sinceridade. — Não é assim nos livros, sabe? As aventuras, os perigos; lá é tudo tão simples. A vida real... Ela é mais assustadora.”

“— [...] As pessoas escolhem outras maneiras de ser forte. Aceitam riscos, deixam a própria humanidade para trás, guiam-se pelo amor e pela coragem... Diga-me você, Moira: quer ser forte?
— Eu adoraria. — respondeu suavemente. — Mas não sei como.
— Pois eu lhe respondo: você vai aprender. O mundo vai ensiná-la.”

“— Gosta dos piratas agora?
— Não exagere. — Armand replicou. — Mas confesso que conversar com Tamina foi bastante esclarecedor. Ela é diferente dos outros.
— A mente feminina é muito subestimada.”

“— É por isso que se chama traição. Alguém à quem você confia a vida resolve lhe dar uma punhalada nas costas; acredite em mim, amor. No mundo pirata você aprende a não se decepcionar.”

“Stark era tempestade, Armand era calmaria. E Moira estava à deriva entre os dois, incerta sobre o seu destino.”

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...