Pergunta do momento: o que é quase tão melhor que conhecer um livro novo? Eu não sei vocês, mas para mim é com certeza conhecer seus personagens principais mais a fundo, saber como são suas personalidades, do que gostam, do que não gostam, e por mais que eu não seja muito ligada nisso de atores que mais se parecem com eles e detalhes da aparência em geral, são informações que, olha, deixam tudo ainda mais real, é ou não é? E com uma trilha sonora de fundo, mais ainda, sim'bora começar a festa de hoje com um pouco sobre os personagens incríveis de As GRANDES Aventuras de Daniella e a playlist especial preparada pela autora! ;)

DANIELLA FAGUNDES 
(também conhecida como “a gordinha”, “boca-suja”, entre outros apelidos de ensino médio que ela prefere esquecer).
Data de nascimento: 12/06/1984
Altura: 1,79m
Peso: (informação extra confidencial)
Interesses: comer, ver séries de TV, comer mais um pouco, fotografar e fazer coisinhas por debaixo dos lençóis
Apresentação do livro por ela (que não curtiu a sinopse certinha e muito bem estruturada):
Bom, o que eu tenho a dizer sobre essa história maluca que estou prestes a contar? É simples: vocês não vão acreditar. Sério mesmo. Vai parecer loucura, com minha boca suja, dois pés esquerdos, noites inusitadas e quilinhos a mais (muito mais, mas não vamos entrar em detalhes...). Mas vou fazer o quê? É a verdade. E eu vou contar para vocês porque... Sei lá. Na verdade eu nem devia estar contando, alguns de vocês vão se chocar.
Ainda está aqui? Bom, o risco é todo seu. Prepare-se.
Ah, é verdade, esqueci de me apresentar (típico). Meu nome é Daniella Fagundes, 28 anos, namorando o Thiago por dois anos e posso dizer que tudo está mais que perfeito! (xi, exagerei agora, né?). Também adoro comer e sou diferente de qualquer outra mulher que já tenha contado sua história para vocês. Por quê? Porque sou uma daquelas mulheres conhecida como gordinha. Sabe como é? Eles não se referem a mim como a sagaz Daniella ou a super confiante Daniella. Sou apenas a gordinha do grupo. Sempre tem que ter um, não é?
Bom, é isso aí, acho que deu para entender. Afinal, vocês estão prestes a conhecer as minhas aventuras de autoconhecimento e de... Comece a ler ué. Não quer perder um segundo, quer?


THIAGO PACHECO 
(também conhecido como “O Cara”, “advogado bem-sucedido”, entre outros derivados não muito apreciativos)
Data de nascimento: 13/01/1982
Altura: 1,85m
Peso: (para que você quer saber o meu peso?)
Interesses: trabalhar, ciclismo, ver séries de TV, trabalhar mais um pouco, conhecer pessoas.
Apresentação do livro por ele (a história muito mais sucinta e real):
“As GRANDES Aventuras de Daniella... Que aventuras?! Como assim aventuras?! Eu tô nesse meio aí? Acho que vocês estão confundindo a Daniella. Ela nunca faria isso...”.


SABRINA MENDES AMARAL e PAULA GOMES DA SILVA 
(conhecidas como “as amigas”, “as filhas da...”, além de outros derivados).
Datas de nascimento: 05/04/1986 e 28/10/1985
Alturas: 1,80m e 1,82m
Pesos: (medidas perfeitas, acredite na gente!)
Interesses: dançar e beber, ler e ver filmes franceses, se divertir, aproveitar cada minuto do dia, ser feliz, essas coisas, sabe?
Apresentação do livro por elas:
“Por que temos que ficar na mesma parte de apresentação?! Nós somos duas (d-u-a-s) pessoas diferentes! Isso não tá certo não... Nós nem falamos parecido! Eu hein...”.
“Bom, a Sabrina está irritada demais para falar da história da Dani, é compreensível. É o seguinte...”.

(“Acabou o espaço para apresentação, meninas, foi mal”, Daniella sai correndo antes de ser xingada)

DEMAIS PERSONAGENS (“nem é tanto assim, essa imagem é exagerada”, Daniella explica): Mãe, pai e padrasto da Daniella, Vitor Alves, Matheus, Gabriel, Henrique, Fernanda e...

Ficou curioso?! Confira a degustação disponível no Wattpad ou Issuu, ou ainda entre em contato com a autora para participar do Projeto Primeiras Impressões. Mais informações por e-mail: saga.llalves@gmail.com.


E para os leitores que gostam de ler com uma musiquinha de fundo, que tal conferir ainda a playlist oficial do livro? De Meaghan Trainor à Katy Perry, Pitty à Raul Seixas, vocês já podem clicar nas suas favoritas à seguir e soltar o som! ;)

ROAR - Katy Perry

BIG GIRL (YOU ARE BEAUTIFUL) – MIKA

THNKS FR TH MMRS - Fall Out Boys

QUASE SEM QUERER - Maria Gadú
Letra – Youtube

I WANT TO BREAK FREE - Queen

NA SUA ESTANTE - Pitty
Letra – Youtube

METAMORFOSE AMBULANTE - Raul Seixas
Letra – Youtube

ALL ABOUT THAT BASS - Meghan Trainor

DEPOIS - Marisa Monte
Letra – Youtube

LIBIDO - Ana Carolina
Letra – Youtube

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...