Mês de Março e já a segunda parceria conquistada em 2016! Dessa vez com uma autora cujo livro eu já tinha vontade de ler, tanto é que já acompanhava a fanpage no Facebook e fiquei simplesmente muito feliz pelo contato da autora! Então, sem mais delongas, deem as boas-vindas agora para a M.V. Garcia!

M. V. Garcia tem 26 anos. Assistente Administrativa, mora no interior do Rio de Janeiro. É formada em Artes Visuais e cursa atualmente Pedagogia. Conhecida também pelo pseudônimo Hidaru, é escritora, cosplayer, desenhista freelance e fã colecionadora de livros, videogames de RPG, animes e mangás. Sempre gostou de escrever histórias, fanfics e textos sobre a cultura nerd. A Chama da Esperança é seu livro de estreia no ramo profissional.


Título: A Princesa Renegada;
Subtítulo: A Chama da Esperança #1;
Editora: Arwen;
Número de Páginas: 348;
Ano de Lançamento: 2015.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Movidos pelo preconceito, pela sede por poder e pela perda, humanos e feiticeiros eram inimigos desde os primórdios de Yuan, gerando guerras e destruição.
Durante uma terrível guerra, que ficou conhecida como a Grande Guerra de Willford, Kaira perdeu o seu lar e sua família. Quando uma nova guerra se inicia, ela não faz ideia do que está por vir, mas a jovem feiticeira recebe a difícil tarefa de reunir os cinco clãs de feiticeiros da nova República em um único e poderoso exército. Será que ela vai conseguir?
Em uma aventura que percorre as planícies de Ghennas, a montanha gelada de Liore, os desertos de Rockaxe e as margens do rio Armon, Kaira, seu melhor amigo Garo e dois companheiros mais do que improváveis descobrem que há muitos segredos que alimentaram o ódio entre os dois povos.
Estou muito empolgada por fazer a leitura do livro; a capa já me deixou derretida, e nem falemos dos desenhos da autora para os demais personagens, um charme à parte - confere lá na fanpage, são lindos demais! Mais uma vez, agradeço a autora pela confiança no blog e espero trazer a resenha para vocês assim que possível! Mas e vocês, já leram, querem ler? ;)

Beijos,
Sâmmy

2 Comentários

  1. Amei o post! Muito obrigada pela parceria!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sammy! <3
    Parabéns pela parceria! E que nesse ano, você possa fechar muitas parcerias e fazer muitas leituras incríveis!
    Vou ficar no aguarda da resenha.

    Beijos e até mais! <3

    dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...