Mais uma divulgação especial do Wattpad para quem curte romances! A autora parceira, Ana Faria, já após o lançamento de seu segundo livro, Um Amor de Muitos Verões, está publicando seu mais novo romance direto na plataforma de leitura gratuita, e você já confere um pouco mais sobre ele a seguir.

Um Romance Inapropriado
de Ana Faria

Rebeca ocupou o lugar de sua tia na casa dos Motta como governanta depois que Iolanda se aposentou. Pela primeira vez na cidade grande, a jovem tem a oportunidade de trabalhar enquanto cursa a faculdade para se tornar arquiteta. Mesmo inexperiente, ela surpreende a sra. Mercedes Motta com suas habilidades e capricho. Mas há um problema: a moça é muito bonita, e a patroa tem dois filhos jovens e mulherengos nos quais nem a própria mãe confia. Iolanda e Mercedes obrigam Rebeca a prometer que nunca irá se relacionar com nenhum dos dois. Contudo, morando debaixo do mesmo teto e sofrendo investidas diárias de Marcos e Antônio, será que a garota irá resistir ao charme dos bonitões? Será que algum dos dois conseguirá conquistar a atenção da moça? Até quando Rebeca conseguirá manter sua promessa? Enquanto aos dois rapazes, como Marcos e Antônio pretendem disputar essa mulher? Estão dispostos a lutar e brigar entre si para ver quem leva a melhor?

Instigante e interessante, não? Curiosa por saber como essa história, e ambos os romances inesperados, vão se desenrolar! Estou com várias leituras em andamento no site agora, mas ansiosa por ter um tempinho para dedicar mais atenção à essa história. E vocês, interessaram-se ou já acompanham a publicação? ;)

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...