Janeiro acabou de começar, mas já tem parceria nova na área! Deem as boas vindas para Ana Luísa Ricardo, a mais nova autora parceira do blog nesse ano de 2016! 

Ana Luísa Ricardo, 23 anos, graduada em Letras pela Universidade de Franca. Querido desconhecido é seu terceiro livro. Atualmente, leciona Língua Espanhola no Ceo-Anglo, de São Joaquim da Barra. Suas maiores inspirações são Jorge Amado, Marina Carvalho e Colleen Hoover.
Através da publicação independente, ela lança seu livro de estreia "Querido Desconhecido", que permeia o romance e o mistério em um enredo intrigante envolvendo cartas anônima! Conheçam-o a seguir!

Título: Querido Desconhecido;
Subtítulo: Duologia "Segredos" #1;
Número de Páginas: 348;

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Uma garota. Cartas anônimas. Uma seita secreta. Se um "desconhecido" lhe enviasse uma carta, você escreveria uma resposta? Cecília escreveu. Em meio à turbulenta e confusa fase universitária, Cecília precisa aprender a lidar com os primeiros sintomas da "vida adulta". Relacionamentos rompidos, sentimentos ambíguos, perigos velados. Mergulhada em uma crise existencial, Cecília parte numa busca desenfreada para entender tudo o que está sentindo. Para isso, ela contará com a ajuda de sua psicologa, que a incentiva a escrever cartas anônimas e deixá-las em alguns cantos da universidade. Tudo vai bem, até que, um dia, alguém responde uma dessas cartas, e essa resposta chega até Cecília. A partir daí, ela passa a se corresponder com um total desconhecido que, aos poucos, vai aguçando ainda mais sua curiosidade. O que ela não sabe é que alguns segredos ficam melhor escondidos. E que os perigos estão onde menos esperamos. Afinal todos têm segredos, mas alguns são mais perigosos que outros. Um livro recheado de mistérios e descobertas, que nos deixa uma pergunta: Até que ponto é possível confiar nas pessoas que amamos?
Digam se essa sinopse não é intrigante? Até Fevereiro espero trazer resenha dele aqui para o blog! 
Mais uma vez, agradeço a autora pela confiança na parceria! Logo mais voltamos a falar do romance de Ana Luísa Ricardo por aqui! ;)

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...