Hey, tudo bem com vocês? Primeira caixinha do correio de 2016, recheada com alguns livros novos que eu particularmente esperava muito! Sem mais delongas, confiram os recém-chegados à seguir!

Por volta do fim do mês de Novembro de 2015, Jardim de Escuridão foi o primeiro da lista de hoje a chegar, direto de parceria com a EraEclipse Editora, então o primeiro livro da Trilogia das Cartas, o qual já se encontra resenhado no blog, aqui. Já em Dezembro, o segundo a chegar foi Acima de Nós, também de parceria, dessa vez com a autora Tais Cortez, o qual também se encontra resenhado aqui no blog, uma das leituras que mais me marcaram em 2015, sem dúvida alguma!


Já desse mês de Janeiro de 2016, ainda que de compra do mês de Dezembro, depois de quase um mês de viagem, chegaram, enfim, meus queridinhos da Samanta Holtz, O Pássaro e Renascer de um Outono, adquiridos na promoção de fim de ano diretamente com a autora, e os quais já fazia tempo que eu queria ler! No presente momento, estou na leitura de O Pássaro, já me envolvendo muito com o enredo e os personagens, mas já aflita com o pode aguardar no desfecho. De qualquer forma, está sendo ótimo ter contato novamente com a escrita da Sam, uma narrativa tão singela e romântica!

Chegando na mesma semana que os dois de anteriormente, por fim, temos Sob o Céu do Nunca, resultado de uma promoção que participei nesse fim de ano no blog Viagem Literária. Trata-se do relançamento da trilogia Never Sky originalmente iniciada a ser publicada pela Editora Prumo, agora pela Editora Rocco, e estou bem interessada em começar essa distopia que desde a publicação original tem ganhado muitos elogios.

Por hoje é só, post rapidinho, mas recheado com alguns livros que há muito eu queria ler! Em breve, resenha dos demais recém-chegados!

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...