Hey, tudo bem com vocês? Voltamos dessa vez com os lançamentos da Editora Rocco, com o relançamento de uma trilogia já conhecida e esperada pelo público, bem como a sequência de duas outras séries imperdíveis! Bora conferir? ;)

Cress
Crônicas Lunares #3
de Marissa Meyer
496 páginas

Neste terceiro livro da série Crônicas Lunares, Cinder e o capitão Thorne estão foragidos e agora levam Scarlet e Lobo a reboque. Juntos, eles planejam derrubar a rainha Levana e seu exército. Cress talvez possa ajudá-los. A garota vive aprisionada em um satélite desde a infância, com a companhia apenas de telas, o que fez dela uma excelente hacker. Coincidência ou não, infelizmente ela também acabou de receber ordens de Levana para rastrear Cinder e seu bonito cúmplice. Quando um ousado plano de resgatar Cress dá errado, o grupo se separa. Cress enfim conquista a liberdade, mas o preço a se pagar é alto. Enquanto isso, Levana não vai deixar que nada impeça seu casamento com o imperador Kai. Cress, Scarlet e Cinder talvez não tenham a intenção de salvar o mundo, mas muito possivelmente são a última esperança do planeta.

Sob o Céu do Nunca
Never Sky #1
de Veronica Rossi
336 páginas

Primeiro livro da trilogia Never Sky, Sob o céu do nunca segue a tradição dos romances ambientados num futuro distópico – no caso 300 anos após uma catástrofe que devastou a Terra – dominado por um governo autoritário disposto a manter o poder a qualquer preço. E Veronica Rossi, escritora brasileira radicada nos Estados Unidos, criou um universo apaixonante, um mundo perigoso e cruel, mas ao mesmo tempo belo e digno da tradição de Jogos Vorazes e Divergente. A trama acompanha a saga da jovem Aria, ex-moradora de Quimera, um núcleo de civilização protegido por um domo e sem qualquer contato com o mundo exterior, e Perry, um Forasteiro. Opostos em tudo, seus destinos se cruzam numa improvável aliança pela sobrevivência. 

O Ativista
Theodore Boone #4
de John Grisham
296 páginas 

Theodore Boone está de volta e terá que enfrentar o caso mais perigoso de sua vida em O ativista, quarto livro da série juvenil protagonizada pelo aprendiz de advogado criado pelo bestseller John Grisham. Na trama, a cidade de Strattenburg está dividida por uma inflamada e controversa questão política e ambiental. Com seu faro de investigador e senso de justiça, Theo não se exime de defender a lei, mesmo sabendo dos riscos que irá enfrentar, ao encontrar indícios de corrupção em um projeto de construção de uma grande estrada. Mais uma vez, o mestre dos thrillers de tribunal mostra que ação, suspense e o universo jurídico não são somente assunto de gente grande.

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...