E, como anunciado no post anterior, o blog está de parceria nova, dessa vez, com o Selo Lumus, parte da MODO Editora, então voltado para os leitores de literatura fantástica nacional. O selo é responsabilidade das autoras Lhaisa Andria e Paula Vendramini, cujos livros estão em fase de readaptação e breve relançamento pelo selo. Numa fase de visível instabilidade do blog, ainda assim, a notícia veio positiva, e agradeço muito à confiança das autoras! Agora, sem mais delongas, conheçam um pouco do selo e sua proposta à seguir.

Mundos de fantasias parecem não ter limites.
Através do folhear das páginas, embarcamos em jornadas mágicas, épicas, sombrias, repletas de aventuras e perigos. Mesmo que elas fiquem apenas na imaginação e na empolgação pela leitura, foi um momento de nossas vidas que valeu a pena. Essa magia é única.
A nossa proposta com o Selo Lumus é buscar essa magia nas histórias dos nossos escritores nacionais. Entretanto, não procuramos apenas pelo elemento fantástico. Acreditamos que as histórias precisam ter um algo a mais, que nos conquiste ao ponto de arrastarmos aquele amigo-leitor até a vitrine de uma livraria e exclamarmos cheias de razão “Você precisa ler esse livro!”


Além das séries de Lhaisa e Paula, Almakia e Devoy respectivamente, o selo já conta com a republicação de duas histórias já conhecidas e elogiadas entre os leitores brasileiros, mais o lançamento inédito da obra conjunta de Lhaisa Andria e Paula Vendramini, Princess vs Witch.

Título: Princess vs Witch.
Autor(as): Lhaisa Andria & Paula Vendramini;
Número de Páginas: 273;
Já disponível na Amazon

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Toda maldição pode se tornar um destino, se o pedido for sincero.
Na Floresta dos Sem-Voltas, a felicidade da bruxa Majori em finalmente ter se graduado como aprendiz é desfeita ao receber a notícia do noivado da princesa Yuria. O compromisso assumido traria para o Reino da Chuva o seu inimigo mais temido: o sol. Em uma medida extrema para impedir os acontecimentos, Majori e Yuria trocam de aparência, e com isso desencadeiam uma série de episódios que acordarão o passado congelado, e mergulhará os Reinos novamente em escuridão.

Título: Rosa Imortal - Um novo florescer;
Série: Projeto Rosa Imortal #1;
Autor(a): Tâni Falabello;
Número de Páginas: 290;
Livro no Skoob
Disponível na Amazon

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

"Rosa Imortal: Um Novo Florescer" nos leva à Londres da década de sessenta, onde a jovem jornalista e agente do governo britânico Eileen Lancaster Hartmann se vê envolvida por uma série de assassinatos do corpo diplomático.
A trama se complica com o desaparecimento e morte de seu namorado Jason Pearson, levando Eileen a adentrar em um mundo paralelo e desconhecido, um mundo que ela acreditava só existir em lendas urbanas. Acompanhada de sua inseparável amiga Loren Halmenschläger, e de seu insano amigo Marcello Guttinger, Eileen enfrenta diversos perigos e aventuras.
Uma história envolvente que leva o leitor a conhecer os mais vis segredos de uma política paralela em Londres, onde seres ancestrais governam e se digladiam por poder, num jogo de intrigas e trapaças, onde os humanos são meros peões descartáveis.

Título: A Princesa com Olhos de Gato;
Autor(a): Gislene Vieira de Lima;
Número de Páginas: 253;
Livro no Skoob
Disponível na Amazon

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Tudo o que Loiane desejava era encontrar uma forma de ser aceita pelo pai. Sabia que por causa de seus olhos amaldiçoados não encontrava pretendentes, justo quando o avanço da Igreja exigia herdeiros prósperos e fortes para manter a casa dos D’Nort no trono de Rúbia. Somente algo poderia reverter a magia - a própria vida...” Conflitos e intrigas políticas e religiosas misturam-se à magia e grandes revelações num cenário de incertezas, ânsia pelo poder e desespero.

Lançamentos mais do que imperdíveis para os leitores de fantasia, sem dúvidas!
Mais uma vez, agradeço à editora pela confiança, e que esta parceria seja de muito sucesso, bem como a atuação do selo e suas obras na literatura brasileira!

Beijos,
Sâmmy

Um Comentário

  1. Eu não conhecia essa editora, Sammy. Que legal vocês firmarem essa parceria. Eu tenho certeza que será muito bom para os dois lados!

    Bem, os três livros apresentados parecem bem interessantes. Adorei as capas. Mas fiquei felizmente, principalmente, com a editora ter criado um selo para incentivar novos escritores brasileiros de fantasia! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...