O blog está de volta com mais uma parceria, neste mês de Julho! Dessa vez, com uma autora que eu tive o prazer de conhecer ainda quando postava regularmente no Wattpad, e que levou suas duas histórias, uma fantasia e um romance, à alcançarem números de leitura e votos que todo autor tanto almeja no site. Mas, mais do que isso, ela também conquistou leitores, seu atual público, e com seu talento, ainda tem muitos outros leitores a encantar e surpreender pelo Brasil e o mundo!

Rebeca Melo nasceu em Brasília, porém a vida missionária de seus pais a levaram passar toda sua infância em Guiné-Bissau, África. O continente exuberante foi como um dínamo para a sua imaginação infantil...
Na adolescência ela mudou-se definitivamente para o Brasil, embora sua vida de "nômade" continuasse. Aos 13 anos começou a se interessar pela escrita, no entanto, o primeiro "livro de verdade" só veio anos depois, na já então faculdade de Administração.
Em 2014 juntou-se ao Wattpad, onde começou a publicar duas histórias: As Lendas de Saas e Rainha dos Corações Congelados. Um ano depois, Rebeca já era uma das autoras mais queridas da plataforma e seu primeiro livro - As Lendas de Saas - foi eleito pela equipe do Wattpad como um dos melhores livros do site, entrando para a seleta categoria "em destaque". Hoje, Rebeca tem mais de 10 mil seguidores e é embaixadora do Wattpad no Brasil.


Pude acompanhar ativamente uma de suas histórias no site, As Lendas de Saas, uma mistura de fantasia e ficção científica com algumas boas doses de romance e aventura, e só tenho elogios à obra! Na verdade, antes disso, o livro já havia sido indicado em um dos posts da coluna Wattpad Time há alguns meses, e em breve terá sua resenha definitiva aqui no blog, para quem ainda não se decidiu em adquirir a primeira parte da trilogia na Amazon, disponível apenas em e-book. Já no caso de Rainha dos Corações Congelados, a autora está em campanha no Bookstart para arrecadação do valor estipulado para publicação em físico, cujos apoios terminam em 14 de Agosto de 2015, então corram para contribuir um pouco e ajudar a realizar um sonho não apenas da autora, mas de todos aqueles que desejam ter RDCC em suas estantes. À seguir, você confere a sinopse das respectivas obras.

Título: As Lendas de Saas - Parte 1: O Oceano;
Número de Páginas: 242;
Ano de Lançamento: 2015.
Disponível na Amazon

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Ele conquistou todos os reinos do seu continente, tornando-se o primeiro Imperador da história de Saas. Ela escapou no dia em que seu reino foi tomado e sua família assassinada. E irá voltar para vingá-los. Ou pelo menos esse era o plano...
Ravel é a princesa perdida, a única que escapou com vida de seu continente; Leor é um garçom que sonha em ser médico; Nemat é a melhor amiga dele, uma jovem sem muita ambição; Hadin é um nômade caçador de recompensas em busca de vingança; e Shari é uma atriz de circo ambulante. Quando a vida dessas pessoas tão diferentes se conecta, um segredo é revelado. E a história de Saas está prestes a mudar... Outra vez.

Título: A Rainha dos Corações Congelados;

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Você estaria disposto a pagar o preço, seja ele qual for, para se livrar da dor que consome seu peito?
Um coração despedaçado, uma alma ferida, um espírito vazio...
Seja qual for sua angústia, ela pode fazê-la desaparecer. Por completo. Para sempre.
" Um romance sem amor... Seria isso possível? "

Agradeço novamente a confiança da autora no blog, e que esta seja uma parceria de muito sucesso para ambas! Rebeca certamente tem um talento maravilhoso com as palavras, e muitas histórias ainda para contar, seja em publicação direta, seja no Wattpad. 

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...