E voltamos com mais uma rodada de Quotes SamSacionais! Dessa vez, com um livro que me fez rir aos montes e tornou-se um das minhas leituras mais divertidas de 2014, além de ter conquistado um lugar especial no meu top de livros favoritos! Vamos confe(rir) alguns quotes dessa história?

|| Sorriso de Vampiro, de Vivianne Fair | A Caçadora #1 | 196 páginas | 2014 | Editora Draco | RESENHA ||

Image found here.
“— Você... me acha bonita?
— Claro, acho você linda.
Ele não sentia nenhum embaraço ao falar. Nem media as palavras.
— A mulher mais linda que você já viu?
— Não.
Definitivamente não media as palavras.
— Não?? 
— Ora, por favor. Tenho cerca de 800 anos e quantas mulheres você acha que eu vi durante esse tempo? Vi deusas egípcias. Ora, vi até homens mais bonitos do que você!
— Por que não vira pro lado e cai morto?
Ele soltou uma sonora gargalhada e apontou-me um dedo como se fosse uma pistola.
— Ora, porque esse é o seu trabalho!”

“— Era só uma história?
— Não, é tudo verdade. O que acha que eu sou?
— Um mentiroso.
— Sim, mas só nas horas vagas.”

Image found here.
“[...] — Quantos vampiros você já matou? Para terem a confiança de a mandarem atrás de Zack... provavelmente milhares. Bem, não que eu simpatize com esse tipo de coisa, mas esses vampiros realmente estão me dando muita dor de cabeça...
— Bem, na verdade, nenhum, sou nova no ramo... — respondi rapidamente.
Ele observou-me com olhos arregalados.
— Como assim? Nenhum? Tem certeza disso?
— Olha, se não matei nenhum esbarrando nele sem querer e empurrando-o na linha do trem ou coisa assim, tenho certeza.
— É, com certeza você não matou nenhum. Senão saberia que empurrá-los na linha do trem não faria diferença alguma.”

“Minha profissão de caça-vampiros era exatamente isso. Uma comédia.”

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...