Segundo mês do ano e o blog já conta com mais uma parceria literária! Dessa vez, as boas-vindas são direcionadas à Ana Faria, autora de Um Ano Bom, lançado ainda em 2014, e que acaba de integrar aos autores parceiros do blog! À seguir, conheça a autora e o seu livro.

Ana Faria é geógrafa, professora, cristã e esposa. Desde criança sempre gostou de ler e escrever. Histórias de amor são as suas favoritas. Sonhava em fazer a diferença na vida das pessoas, através do ensino e das palavras. Hoje, professora e escritora, estes sonhos são realidade.


Conheci o livro ainda esse ano, e a história rapidamente me chamou a atenção. Em um pano de fundo da fase jovem, teremos dois personagens que irão viver um ano bem intenso e diferente do que eles imaginavam, mas que não deixa de ser um ano bom, à medida que precisam enfrentar novos desafios e descobrir o amor.


Parece ser uma história leve, mas igualmente dotada de muita emoção, amor, além de muitos ensinamentos especiais, uma vez que ambos os personagens também são muito próximos de Deus, e eu realmente não podia estar mais feliz por mais essa parceria! Mal posso esperar para conferir o livro de estreia de Ana Faria e falar sobre ele aqui no blog para vocês. Mas, por hora, conheçam-o, desde já.

Título: Um Ano Bom;
Editora: Ases da Literatura;
Número de Páginas: 231;
Ano de Lançamento: 2014.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Christopher é um aluno querido na escola, sempre cercado de amigos e garotas. Vivendo seu último ano do Ensino Médio, com uma vida confortável até então, Chris vê seu mundo abalado quando uma nova aluna surge na classe, atraindo seu interesse e despertando em seu coração sentimentos nunca antes experimentados. A princípio Chris e Clara pareciam ser incompatíveis, mas na medida em que vão se conhecendo, muito do que acreditavam começa a ser questionado e o amor surge inexplicavelmente.



Agradeço, mais uma vez, à autora pela confiança no blog, e desejo à autora muito sucesso com o livro e com os demais que ela possa vir a escrever!

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...