E começamos o mês de Outubro dando continuidade às novidades do momento, dessa vez com as novidades de alguns autores parceiros do blog. Relançamento de livro da Fabiane Ribeiro, com direito a capa nova, e a confirmação de eventos da Samanta Holtz nas regiões Sul e Sudeste, e tudo isso você confere logo a seguir.




Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.



O segundo livro de Fabiane, então lançado de forma independente em 2011, agora chega à versão física pela mesma editora de seu primeiro livro, Jogando Xadrez com os Anjos, a Universo dos Livros. Com uma capa esbanjando emoção e delicadeza por uma história que sabe impactar e encantar o leitor na medida certa, vocês podem conferir a minha resenha do livro aqui, e se unir a mim na ansiedade para seu lançamento oficial, que segundo a Fabi, acontecerá no início de 2015.
Digam se não é uma capa maravilhosa? A Fabiane merece, sem dúvidas!

Agora, sobre os eventos literários decorrentes no mês, cadê os leitores de São Paulo e região por aqui? Vocês já tiveram evento em Campinas, no dia 27 de Setembro, mas podem vibrar novamente porque vai ter lançamento de Renascer de Um Outono, dessa vez, em Sorocaba no sábado, 18 de Outubro, na Saraiva Megastore do Shopping Iguatemi Esplanada, às 17h. Não dá para perder, não é, gente? O banner de divulgação do evento vocês conferem abaixo, e basta clicar nele para ser redirecionado à página do evento no Facebook.


Além desse, outros eventos já estão em confirmação, no Rio de Janeiro, nos dias 31 de Outubro e 1º de Novembro, e em Porto Alegre, no dia 08 de Novembro. O banner dos eventos está logo abaixo, e basta clicar nele para se redirecionado diretamente ao site da Samanta e conferir os demais detalhes sobre os eventos. 


E fiquem atentos à autora, pois novos eventos estão para ser agendados e confirmados ao longo do resto do ano de 2014 e, possivelmente, ao início de 2015. Estou torcendo para ter evento aqui na minha cidade, e vocês? Pretendem ou mesmo já começaram a se programar para ir a algum dos eventos já confirmados? ;)

Beijos,
Sâmmy

2 Comentários

  1. Oii, adorei o livro Renascer do Outono e com certeza irei ler. Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sâmela!
    Sempre é bom conhecer novos autores, principalmente nacionais. A oportunidade de lê-los e gostar de seus trabalhos me fez ler ainda mais. Tomara que os livros das autoras que você apresentou sejam mesmo bacanas.

    Beijos
    Aline
    Memoirs and Books

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...