E depois de um tempo sem novas indicações musicais por aqui, trago hoje uma nova recomendação para vocês, dessa vez de uma banda intensa e dona de letras incríveis! E já faz um tempo que eu a conheço - e por isso mesmo não entendo como só agora vim indicá-los por aqui, mas, enfim, bora conferir um pouco do estilo musical de Hawk Nelson!

Hawk Nelson é uma banda canadense de música cristã contemporânea formada em 2003, tendo lançado seu primeiro álbum de estúdio em 2004, intitulado Letters do the President, e é composta atualmente por Jason Dunn, Jonathan Steingard, Daniel Biro e Justin Benner. Seu último álbum lançado se chama Made, em 2013, que obteve muitas críticas positivas em seu lançamento.

Não lembro bem como conheci a banda, mas lembro de, apesar de ter gostado da música pela qual conheci a banda, "Take Me", ter ficado com um pé atrás ao me deparar com a descrição de 'banda de punk cristão' quando pesquisei à respeito da banda. Esse gênero nunca passou perto da minha playlist antes, mas, observando os álbuns mais recentes dela, seu gênero musical, atualmente, situa-se, básica e principalmente entre o pop rock e o rock alternativo cristão. Mas a questão é: dê uma chance ao som deles antes de pensar, falar qualquer coisa. Se o instrumental já me ganha com sua intensidade, as letras me encantam e me emocionam ainda mais. Já chorei em algumas letras e me vi refletida em outras; são letras ora encorajadoras, ora esperançosas, para te fazer pular, sorrir, e até mesmo confortar e inspirar. E, claro, eu tenho aquele grupo de canções preferidas, e vocês podem conferir algumas delas a seguir...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

A Million Miles Away

Made

Words

Faithful

Faithful, especialmente, é uma das mais lindas, na minha opinião; já chorei muito ouvindo ela, assim como Words e outras tantas que vocês podem conferir melhor aqui. Mas e então, o que acharam? Curtiram a indicação ou tem alguma outra a me fazer? Deixe nos comentários! ;)

Muitos beijos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...