E, passados os lançamentos de Janeiro da V&R Editoras nesse post, que tal dar uma conferida no que nossas estantes aguardam nesse mês de Fevereiro? \o/

Maze Runner 
Arquivos Secretos
de James Dashner
Skoob

A obra Maze Runner – Arquivos, de autoria de James Dashner, quinto volume da surpreendente e ousada série Maze Runner, best-seller do New York Times, chega às livrarias em fevereiro.
Os admiradores da saga terão acesso a documentos confidenciais: e-mails trocados entre os funcionários do C.R.U.E.L, memorandos que deveriam ter sido destruídos logo após serem lidos e uma seleção de lembranças de alguns jovens que sobreviveram ao caos e à destruição da Terra. Neste volume, James Dashner aumenta ainda mais o suspense por traz da organização C.R.U.E.L, e a obra é completa por ilustrações etilizadas de Marcelo Orsi Blanco. O leitor terá acesso a um olhar único para o mundo de Maze Runner, encontrará respostas para alguns mistérios que não foram revelados nos livros anteriores e poderá tirar suas próprias conclusões: afinal, o C.R.U.E.L é bom ou não?

Piadas de Futebol
[Edição Especial]
de Nelson Saldanha
Ilustrações por Dora Murano

A V&R Editoras lança, neste mês, uma obra para ajudar os leitores a entrarem no clima da Copa do Mundo e que vai fazer sucesso no intervalo dos jogos. Piadas de Futebol – Edição especial, de autoria de Nelson Saldanha, apresenta piadas sobre o universo futebolístico com situações divertidas envolvendo amantes de futebol e suas famílias, jogadores, juízes e árbitros.
O livro trabalha com um humor leve, que relembra a época áurea do esporte no país, com seus narradores icônicos como Osmar Santos, Luiz Noriega e o lendário Silvio Luiz e figuras inesquecíveis como Vicente Matheus, presidente do Sport Club Corinthians Paulista por oito mandatos. Perfeito para os aspirantes a humoristas que quiserem assistir aos jogos da Copa, garantindo uma goleada de risadas entre os amigos.
Piadas de Futebol – Edição especial faz parte da Coleção Risadinhas, um apanhado de piadas e casos engraçados sobre um determinado assunto. Não existe nada que escape ao humor, por isso a coleção já contou piadas sobre médicos, meninos, meninas, bichos, o universo nerd e muito mais!

Para as crianças que gostaram dos filmes Frozen: Uma Aventura Congelante e Aviões, a V&R Editoras lança, este mês, os dois títulos em sua nova coleção ‘Meu livro divertido’. São histórias com adesivos inspirados nas tramas que estão entre as mais carismáticas da Disney.


[Meu Livro Divertido] Aviões

Em Aviões, exibido nos cinemas no final do ano passado, Dusty é um avião que trabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da sua carroceria impedem que esta vontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug busca a ajuda de Skipper, um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty nesta empreitada. Com mais de 60 adesivos incríveis do filme que conquistou a bilheteria de mais de 1 milhão e 200 mil ingressos, os fãs poderão colecionar, se divertir com seus personagens favoritos e construir histórias fantásticas.


[Meu Livro Divertido] Frozen: Uma Aventura Congelante

Nos cinemas, desde janeiro de 2014, Frozen: uma aventura congelante, é indicado para crianças a partir de três anos, é uma adaptação de “A Rainha do Gelo” e conta a história da caçula Anna, que adora sua irmã Elsa, mas um acidente faz com que os pais as mantenham afastadas. Após a morte deles, as duas crescem isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deve assumir o reinado de Arendell. A história já foi vista por um público de mais de três milhões de pessoas e os admiradores da aventura encontram no livro 50 lindos adesivos dos personagens, de cenas e de objetos para colecionar, se divertir e criar seu próprio enredo.



E então, o que acharam das novidades? Eu particularmente achei uma gracinha essa capa para o livrinho de Frozen! Certamente este e o Aviões irão divertir muito a criançada! 

Muitos beijos e até a próxima... ^_^

2 Comentários

  1. Muito legal! Meu primo iria gostar do Aviões. :)

    Beijos.
    Meu jardim Secreto
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Adoreis as novidades! Já ouvi falar sobre Maze Runner, acho que irei comprar!
    Deve ser divertido, esse livro de Frozen ^~^
    Tem novas postagens no meu blog! Vê lá, Sâmmy!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...