Estamos no mês de Dezembro e, primeiramente, gostaria de me desculpar por não ter postado durante, praticamente, toda a semana passada. Estava uma correria só por causa das provas finais e, enfim, o resultado final foi dado hoje e, bem, correu tudo bem. Eu também deveria ter postado o 8 on 8 ontem - e não no dia 9 - mas o cansaço me pegou legal esse fim de semana - ou deveria dizer, o sono. O.o Mas, deixando isso de lado, aqui está o post. Não tivemos grandes acontecimentos desde o último post do projeto fotográfico, então algumas fotos meio que saíram por aleatoriedade, sabe, mas acho que conta, né? Enfim, vamos ver logo.

Começando com uma fotinha minha vendo The Lizzie Bennett Diaries no youtube. Nesse momento, já estou com a websérie inteiramente assistida, e, fala sério, não imaginei que pudesse ser tão incrível! *-* O que vocês acham da série? Podem conferi-la diretamente no canal da Larissa Siriani, legendada. Super recomendo! (Darcy, seu lindo!)

Ok, a imagem saiu bem desfocada - ou borrada mesmo, ~whatever. Não sei se já falei sobre isso aqui no blog, mas, para quem não sabe, eu sou apaixonada por Avatar: A Lenda de Aang, gente! Mas a primeira, com o Aang mesmo, por favor; já assisti as duas temporadas até agora lançadas de A Lenda de Korra e não me conquistou totalmente (ainda?). Quem aqui assiste também? \o/ Adoro rever a série no Netflix - o caso da imagem acima, rs. #InLove #MuitoAmor


Eu nunca comentei aqui, mas, quando pequena, eu era muito fã de desenhos e artes. Tanto é que vivia desenhando, fosse um desenho aleatório visto em algum lugar como criado da minha cabeça - mas era fato que eu obtinha mais sucesso na primeira opção, claro. O caso acima foi um desenho que eu fiz por volta de 2008-2009, mais ou menos. A imagem de reflexo estava num livro que fora doado, pouco depois, para uma biblioteca, então não tem como mostrá-la, mas foi desenhado apenas por vista.

 Um pouco de amor literário com Simplesmente Ana, da Marina Carvalho, tá ^_^ Ganhei em promoção no blog da Aline, o Livros y Viagens, já li e me apaixonei por ele! Sério, como um livro clichê de conto de fadas pode te surpreender e te conquistar tanto? #InLove Marina Carvalho, você arrasa!

Fotinho de bobeira, da estrela que meu pai colocou por causa do Natal - a árvore ainda está em manutenção, tipo. Fofa, né?

Depois de chegar da igreja ontem, essa foto saiu. Unhas pintadas - só as dos pés, mesmo, não tenho tanto costume de pintar as das mãos com muita frequência, é -, sandália nova e vestidinho vermelho ~meio dourado na foto por causa do flash, okay.

Eu deixei meio subentendido, logo acima, se eu havia passado ou não, não foi? Pois é, mas eu passei! ~ em Matemática, aleluia! \o/ Faltou receber apenas o resultado de Física, cujo professor nem apareceu hoje na escola, mas estou confiante de ter passado na matéria dele também. Espero que o segundo ano seja ainda melhor que o primeiro, por fim! ^_^

Esses foram meus cliques do mês. Nada muito 'inovador', mas conta. Não esqueçam de comentar sobre o que acharam das fotos e, claro, conferir os posts das outras meninas participantes do projeto fotográfico:


Beijos...

2 Comentários

  1. Oi Sâmmy! Desculpe pelo sumiço em seus blogs ultimamente, tá? Ando muito preguiçosa, passando as tardes jogando pou - efeito celular novo, é =P
    Ainda não assisti The Lizzie Bennett Diaries, mas parece ser super legal :3 acho que vou assistir! ^^
    Avatar: A Lenda de Aang::::::::::::<3333333 Muito amor! Também adoro! Apesar de não ter assistido muitos episódios da série :( Na época em que passou na TV (e que eu ainda olhava TV) não consegui assistir... Mas, agora, acho que vou assistir pela internet u.U
    Que desenho mais fofo ^^ Eu sou completamente apaixonada por artes! - Mesmo não sabendo desenhar muito bem.
    Eu já li algumas críticas negativas sobre Simplesmente Ana, mas acho que é um bom livro apesar disso. :)
    Estrela fofa sim, com certeza! ♥
    Parabéns por ter passado em matemática! \O/ Desejo boa sorte com física e que o seu 2º ano seja ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! O desenho ficou legal. Eu já passei em tudo na escola, e nem estou indo mais. Antecipei minhas férias! hehe

    Beijos fofa <3
    ~ sweetsecretfantasy.tk ~

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...