Karen Soarele tem 24, mora em Campo Grande/MS, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Linguagens e Produção Textual. Ela acredita no poder que a leitura tem de enriquecer a cultura, o senso crítico e a vida das pessoas e que, com determinação, nada é impossível. No decorrer de alguns anos, criou seu próprio mundo, Myríade, uma terra cheia de perigos e magia, onde seus heróis e heroínas vivem aventuras incríveis!
Seus livros fazem parte da série "Crônicas de Myríade".


Nascida no dia Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era sua vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, no interior de São Paulo. Aos quatorze, começou a escrever seu primeiro romance, "Renascer de Um Outono", seguido por "Corpo & Alma", "O Pássaro" e, finalmente, "Quero Ser Beth Levitt". Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.


Nanda Meireless nasceu em Nilópolis, RJ. Casada e mãe de gêmeas. Atualmente cursa Licenciatura em Matemática. Autora dos romances "Um Sonho A Mais", "Pra Vida Toda", "Vida Após o Amor" e "Aqueça Meu Coração". 

Nascida em Mogi Mirim, SP, Fabiane Ribeiro é Escritora e Médica Veterinária. Autora dos romances "Jogando Xadrez com os Anjos", "Corações em Fase Terminal" e "A Gente Ama, A Gente Sonha".
"Meu futuro será onde as águas, nascidas da fonte de minhas palavras e paixões, me levarem." - Fabiane Ribeiro.




M. C. Jachnkee é autora do livro: Amazônia - Um Caminho para o Sonho. Concluiu o Curso de Letras e prepara o segundo volume da série. Natural de Blumenau, Santa Catarina, vive atualmente em Ascurra, um município acolhedor e tranquilo de cultura predominantemente italiana. Para escrever esta obra foi necessária uma extensa pesquisa e a convivência com os habitantes da região Norte do Brasil. A partir daí, pôde desenvolver os personagens e a trama. Buscando aprimorar ainda mais seu conhecimento de mundo, M. C. Jachnkee viveu durante um ano em Cusco, no Peru, obtendo assim fluência no espanhol e aprimorando seu saber sobre a cultura andina. 

Tais Cortez nasceu em Campinas, interior de São Paulo. Formou-se em Relações Internacionais e fez bidiplomação em Economia na FACAMP.
Fascinada desde criança por histórias de romance, mistério e poderes sobrenaturais, foi natural que, propondo a si mesmas escrever o livro que gostaria de ler, esses elementos estivessem presentes em sua primeira obra, "Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo", lançada em agosto de 2013 pela editora Chiado e vendida pela livraria Cultura. Em dezembro desse mesmo ano, lançou seu segundo livro em E-book pela Amazon: "O último homem do mundo", uma deliciosa comédia romântica. Durante o período de 5 dias o livro esteve em promoção para ser baixado gratuitamente, alcançando a primeira posição no ranking dos 100 mais baixados grátis.


Ana Faria é geógrafa, professora, cristã e esposa. Desde criança sempre gostou de ler e escrever. Histórias de amor são as suas favoritas. Sonhava em fazer a diferença na vida das pessoas, através do ensino e das palavras. Hoje, professora e escritora, estes sonhos são realidade.

Sheila Lima Wing, brasileira, nascida no Rio de Janeiro, mora até os dias atuais na favela da Maré, católica praticante, nerd, apaixonada por ratos Twister, por gatos e sonha um dia poder ter leões e dragões (sonhar não custa nada!) Escritora orgulhosa do livro "Doce Sonho Alado", participante da antologia "Amores Impossíveis" (CLEC 2012), blogueira do www.docesonhoalado.com desde 2011, Blogaholic, Bookaholic, Potterhead, Whovian, Star Warrior e muito mais!

L. L. Alves, nome artístico de Luene Langhammer Alves, é formada em Letras – Língua e
Literaturas Inglesa pela Universidade Federal de Santa Catarina. Completamente apaixonada pelo mundo das letras, mescla seus dias entre leituras e escritas. Ao todo, já escreveu mais de dez livros e diversos contos, variando entre fantasia, romance, sobrenatural e chick-lit.
Começou a ter gosto pela leitura ao ler a famosa série Harry Potter e nunca mais parou de ser sugada pelos livros. Foi aos 13 anos de idade que concluiu seu primeiro romance, Mudanças, e descobriu que escrever era o que queria fazer pelo resto da vida. Em 2010 ficou deslumbrada com a ideia de uma saga, e de um sonho inusitado surgiu Instituição para Jovens Prodígios, uma série de quatro volumes que atualmente está sendo publicada pela plataforma Amazon.
A autora está sempre com novos projetos, seja sua primeira trilogia ambientada em um novo universo, romances únicos ou contos. L. L. Alves pretende continuar escrevendo cada vez mais livros intrigando o mundo com seus mistérios e fantasia, e nunca deixando a vontade de chegar à última página passar.

Beatriz Cortes é estudante de Psicologia, cristã, com uma fé inabalável em Deus e no amor. Vive na cidade de Italva, interior do Rio de Janeiro, onde nasceu. Acredita que os sonhos só podem se concretizar se você persegui-lo firmemente e diz que o mundo seria melhor se as pessoas lessem mais, se doassem mais. Apaixonada por livros e romances desde criança, escrevia textos, contos, histórias e sonhava que as mesmas pudessem impactar as pessoas. Quando finalmente colocou no papel uma história romântica, realista e que irá emocionar leitores de todas as idades. 

Rebeca Melo nasceu em Brasília, porém a vida missionária de seus pais a levaram passar toda sua infância em Guiné-Bissau, África. O continente exuberante foi como um dínamo para a sua imaginação infantil...
Na adolescência ela mudou-se definitivamente para o Brasil, embora sua vida de "nômade" continuasse. Aos 13 anos começou a se interessar pela escrita, no entanto, o primeiro "livro de verdade" só veio anos depois, na já então faculdade de Administração.
Em 2014 juntou-se ao Wattpad, onde começou a publicar duas histórias: As Lendas de Saas e Rainha dos Corações Congelados. Um ano depois, Rebeca já era uma das autoras mais queridas da plataforma e seu primeiro livro - As Lendas de Saas - foi eleito pela equipe do Wattpad como um dos melhores livros do site, entrando para a seleta categoria "em destaque". Hoje, Rebeca tem mais de 10 mil seguidores e é embaixadora do Wattpad no Brasil.

Beatriz Kono nasceu em 1998 (17 anos) e escreveu o rascunho de seu primeiro livro em uma agenda quando tinha apenas doze anos. Desde pequena gosta de ler, escrever e criar suas próprias histórias. Já ganhou um prêmio escolar de melhor protagonista no gênero "literatura fantástica". É estudante do ensino médio e mora em Brasília. “A Guardiã e o despertar do espírito” é seu romance de estreia, e possui alguns contos postados em sites de autores na internet.


Marcela de Luca nasceu em 1994, no interior de São Paulo. Leitora compulsiva e consumidora excessiva de livros foi incentivada a ler desde criança, o que acarretou em sua paixão pela literatura. Cursa faculdade de Letras Tradução e Interpretação em Inglês e divide sua vida entre os estudos e o trabalho como tradutora, professora e escritora. Aos dezoito anos, terminou Dois Lados de um Coração, seu primeiro romance.


Ana Luísa Ricardo, 23 anos, graduada em Letras pela Universidade de Franca. Querido desconhecido é seu terceiro livro. Atualmente, leciona Língua Espanhola no Ceo-Anglo, de São Joaquim da Barra. Suas maiores inspirações são Jorge Amado, Marina Carvalho e Colleen Hoover.

M. V. Garcia tem 26 anos. Assistente Administrativa, mora no interior do Rio de Janeiro. É formada em Artes Visuais e cursa atualmente Pedagogia. Conhecida também pelo pseudônimo Hidaru, é escritora, cosplayer, desenhista freelance e fã colecionadora de livros, videogames de RPG, animes e mangás. Sempre gostou de escrever histórias, fanfics e textos sobre a cultura nerd. A Chama da Esperança é seu livro de estreia no ramo profissional.

"Eu já era escritora, antes mesmo de aprender a ler. " Gislaine Oliveira
Gislaine Oliveira é uma gaúcha nascida em outubro de 1993. Essa garota viu na literatura uma forma de salvar o mundo. Não apenas dos dragões ou das bruxas malvadas, mas também de todos os estereótipos e preconceitos presentes na sociedade. Desde que ela descobriu isso, vem lutando para proteger o mundo através das palavras. 

Clara Savelli é carioca, nascida em Outubro de 1991 e uma mulher de mil e uma utilidades: escritora, bacharel em Relações Internacionais e advogada.
Vencedora do Prêmio NRA 2009 nas Categorias "Melhor Livro Não-Concluído", "Melhor Autora" e "Melhor Entrevista". Vencedora do Prêmio Paulo Britto de Literatura 2011 na Categoria Prosa. Menção Honrosa no Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso 2012. Vencedora do Wattys 2015 e do Wattys 2016.
Autora de Mocassins e All Stars, Acampamento de Inverno para músicos (nem tão) Talentosos, Tiete!, Chinelo e Salto Alto e diversos contos. Colunista semanal do blog Psicose da Nina, da Woo Magazine e redatora da Revista Publiquei!

Andressa Andrião, nascida em Araraquara, São Paulo, no final de 1992, começou a escrever aos treze anos, apesar do sonho de ser escritora ter começado muito antes com a leitura dos livros da série Harry Potter. Apesar das expectativas, nunca acreditou que isto realmente pudesse se tornar realidade, nem mesmo quando, aos dezoito anos, começou a produção do livro Memórias da Lua Cheia, que seria seu primeiro romance publicado. No final de 2012, quando ele foi lançado, conquistou a atenção de vários leitores, já ansiosos pela publicação do próximo volume da série.
Apesar de escritora, Andressa é estudante de Engenharia de Computação na USP, sempre ocupada com diversos afazeres e nunca deixando de se esforçar para encontrar pedacinhos escassos de tempo para se dedicar a seus maiores amores: escrita e desenho. Mesmo com a consciência de que engenharia e artes não são exatamente as áreas mais interligadas, ela nunca desiste de tentar seguir ambos, apaixonada pelas ideias que até mesmo um curso de exatas é capaz de gerar na cabeça de um escritor.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


É autor e deseja fazer parceria com o blog? Clique aqui e entre em contato comigo, expondo sua ideia da parceria, atento ao gênero literário do blog. Responderei o mais breve possível.

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...