E tem conto chegando na Amazon essa semana! O mais novo e imperdível lançamento da autora parceira Sheila Lima Wing, primeiro conto da série Love Me Pixel, que mistura humor, romance, amizade e cultura pop em um enredo leve no universo dos games on-line, ideal para quando se quer uma leitura rápida e descontraída! 

O Tutorial do Amor Virtual
Love Me Pixel #1

O jogo online romântico "Love Me Pixel!" promete ser um sucesso mundial, ou pelo menos é isso o que Lívia diz à sua melhor amiga em uma tarde chuvosa, quando casualmente propõe que ela faça sua inscrição, mesmo sabendo que ela é uma negação quando o assunto é namoro. Será que é possível achar alguém compatível no mundo virtual mesmo quando o amor parece não fazer parte de si?
A série de contos "Love Me Pixel" é repleta de humor, romance, amizade e cultura pop, trazendo a cada volume uma história que se conecta ao universo dos games de forma leve e divertida. Cada conto pode ser lido rapidamente em um momento de descanso ou durante uma ressaca literária, uma boa escolha para quem precisa simplesmente relaxar.


E corre que, entre hoje, dia 30, e amanhã, 31 de Janeiro, o conto estará gratuito na Amazon, então não percam! ;)

Beijos,
Sâmmy

Um Comentário

  1. Muito obrigada pela divulgação, Sammy! É sempre um prazer aparecer por aqui, desejo muita saúde e sucesso!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...