E o post de hoje não poderia ser mais especial por um motivo: meu primeiro livro no Wattpad
Quem já conhece o blog há um tempo deve saber que um dos meus maiores sonhos é publicar um livro, e não à toa, já faz uns três anos que criei minha conta no Wattpad e comecei a publicar alguns breves contos e poesias por lá. Quando resolvi dar início a um conto um pouco mais extenso e denso, na época, escrevi os primeiros capítulos sem qualquer preparação da história e seus personagens, e depois de algum tempo de muita enrolação, desisti da história naquele momento e decidi me focar em um outro projeto em que eu, primeiramente, estivesse mais segura do que queria para a história, do início ao fim. E depois de muito alternar entre vários projetos já começados, eis que um deles me cativou de forma mais firme e à medida que fui pensando nos personagens e em como desenvolver o enredo, senti-me mais segura de seguir com ele. Minha meta, se Deus quiser, é concluí-lo ainda esse ano, e vocês, leitores, poderão acompanhar-me nessa jornada em particular através do Wattpad, com publicações semanais! Continue a ler o post e conheça os meus personagens queridinhos que estão no centro das minhas atenções no momento! ;)

No Centro das Atenções
Trilogia Flash! - Volume 1
por Sâmella Raissa


Início das postagens no dia 20 de Janeiro de 2016

Se algo incomoda Daniella Young é a insistência de seu padrasto, Dylan Jeyner, em continuar perturbando a paz de celebridades da música local sendo um paparazzi. Para o bem de sua mãe, porém, ela tenta seguir com sua vida, sem dar atenção ao homem, mas isso não é tão fácil quanto parece. Ryan Shott, por outro lado, anda irritado com todos os flashes fora de hora. Como um dos rostinhos preferidos da mídia e dono de uma coleção de pôsteres já bem distribuída entre as paredes de várias adolescentes ao redor do país, ele procura evitar maiores conflitos para sua carreira, mas estes parecem persegui-lo firmemente por entre os diversos flashes de uma mídia sensacionalista. E, antes que qualquer um deles possa ver o que lhes atingiu, seus caminhos se cruzarão, e o que parece ser sua válvula de escape dos problemas, pode vir a se tornar um pesadelo. Tudo vai depender das escolhas que cada um fará, e o quão dispostos eles estarão para assumir as consequências destas.
Um fato extra a ressaltar é que, sim, a capa acima foi feita por mim, com uma imagem com direitos grátis pega direto no Pixabay e usando meu limitado - mas suficiente para mim, até o momento, rs - conhecimento de Photoshop e Photoscape

Como todo escritor, tenho um carinho especial por cada uma das minhas histórias, desde as mais antigas às mais recentes, das mais curtas de quando era pequena até às mais elaboradas de atualmente, e no caso de NCDA eu particularmente pensei muito até me ver segura de contar a história da Daniella e do Ryan, porque ainda mais complicado do que lidar com um único personagem é ter de lidar com dois ao mesmo tempo, em pontos de vistas alternados, e é a primeira vez que me aventuro de vez nisso. Estou um pouco nervosa? Com certeza, mas também penso que é um desafio interessante para começar, porque muito dos meus trabalhos, na verdade, envolvem o POV de um mocinho também, então meio que não tinha muito como escapar. Mas eu estou realmente animada para concluir essa história - que já conta com oito capítulos prontos até o presente momento. 

Mas, bem, como vocês puderam ver na ficha ali em cima, NCDA não é stand-alone. Até pode ser, na verdade, mas todo o universo de Daniella e Ryan ainda irá estender-se por mais dois outros volumes os quais espero, após este, planejar com muito carinho também! Enquanto isso não acontece, espero que vocês gostem dos meus protagonistas queridinhos desse primeiro livro! Quem se interessou pela história, não deixe de adicioná-la a sua biblioteca no Wattpad e conferir a estreia do primeiro capítulo na próxima quarta-feira, dia 20 de Janeiro, contando com um capítulo novo toda semana todas as quartas. Abaixo, deixo-lhes dois quotes iniciais do livro, e aguardo vocês para embarcar nessa aventura pelo mundo da música comigo! ;)


Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...