E os lançamentos do mês continuam! Dessa vez, com a Editora Rocco, que traz um spin-off imperdível para os leitores de Meus 15 Anos, de Luiza Trigo, além de sequências de séries como EntreMundos e The Luxe, que você confere logo a seguir.

Na Porta ao Lado
Spin-off de Meus 15 Anos
de Luiza Trigo
256 páginas

Com uma carreira em ascensão no segmento juvenil, a carioca Luiza Trigo retoma as personagens de Meus 15 anos – as amigas Bia, Carol, Amanda, Pri e Roberta – e novamente mostra as delícias e as dores da adolescência com leveza, sinceridade e bom humor em Na porta ao lado, seu terceiro romance. No livro, a autora narra as aventuras e desventuras de Carol, que começa o novo ano na escola tendo que encarar não só o casamento de sua mãe e uma mudança de casa, mas também o padrasto como professor e o filho dele como colega de turma. Parece muito azar para uma garota só! Mas muitas outras surpresas aguardam a protagonista, suas amigas e os leitores ao longo das páginas. 

O Mundo de Anne Frank
de Janny van der Molen
184 páginas

Se o diário em que a jovem Anne Frank relata os dias vividos num esconderijo em Amsterdã com a família durante a Segunda Guerra Mundial dispensa maiores apresentações, o lançamento O mundo de Anne Frank, de Janny van der Molen, merece ser conhecido pelo leitor brasileiro. O título, que chega às livrarias em meio aos 70 anos do fim do conflito e da morte da jovem, é resultado de extensa pesquisa, feita com o apoio da Fundação Anne Frank, e recria a história da jovem judia de forma acessível para todas as idades, (re)contando a história de Anne Frank com sensibilidade, a partir de seu famoso diário e de informações históricas, fotografias e belas ilustrações.

Sonho de Prata
EntreMundos #2
de Neil Gaiman & Michael Reaves
248 páginas

Na esperada continuação de Entremundos, Neil Gaiman, Michael Reaves e Mallory Reaves retomam a fantástica história de Joey Harker, um garoto comum que até pouco tempo se perdia no simples percurso de seu quarto a cozinha, mas que finalmente conseguiu dominar sua habilidade de “andar” entre as dimensões e encontrou seu lugar como um Andarilho, um agente do Entremundos, organização responsável por manter a paz nos vários universos e dimensões. Em sua nova aventura, Joey tem que enfrentar a desconfiança dos demais membros da organização, enquanto luta contra o tempo para impedir que os Binários dominem todas as terras conhecidas do Altiverso. Escrito a seis mãos, Sonho de prata é uma aventura fantástica com o carimbo de qualidade e imaginação de Neil Gaiman. 

Esplendor
The Luxe #4
de Anna Godbersen
384 páginas

As belas e disputadas protagonistas da série The Luxe cresceram. Há muito que Elisabeth e Diana Holland têm preocupações mais importantes do que os animados bailes da fascinante Nova York do final do século XIX mostrados em Luxo, Intriga e Inveja. A antiga criada das irmãs, Lina Broud, agora se apresenta como Carolina Broad, a nova milionária de Manhattan; e a ambiciosa Penelope trocou o sobrenome Hayes pelo pomposo Schoonmaker, ao forçar um casamento com um dos rapazes mais cobiçados da cidade. Em Esplendor, Anna Godbersen apresenta o desfecho da trajetória das irmãs desvendando mistérios, acalmando corações e entregando a cada uma de suas personagens aquilo que merecem. Tudo isso sem perder o ritmo e o estilo que marcam sua série de época repleta de glamour, segredos e romance.

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...