Quem se lembra d'O Livro das Princesas, lançado pela Galera Record em 2013? Mais ainda, quem se envolveu e se apaixonou pelo conto da Paula Pimenta, "Princesa Pop"? Pois bem, lançamento à vista! O conto que cativou tantos leitores pelo Brasil, ainda em 2014, integrou à coleção de Princesas com releituras escritas pela própria Paula, e depois de lançar Princesa Adormecida no ano passado, a versão integral da tão amada Cinderela pop chega às livrarias em Abril, juntamente com uma pequena turnê de lançamento por entre cinco cidades brasileiras! Logo a seguir, você confere a capa e a sinopse, juntamente com o banner do evento.

Cinderela Pop
de Paula Pimenta

Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música!
Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites ela olhava pela janela, onde ficava admirando a vista e sonhando... com um príncipe que ainda não conhecia.
Porém um dia o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta. Desiludida, ela deixou de acreditar em romances e teve que reconstruir cada parte de sua vida, sem deixar o mínimo espaço para o amor.
Ela só não contava com um detalhe... Havia mesmo um belo príncipe em sua história. E tudo que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!




Confira a minha resenha de O Livro das Princesas aqui.


Acesse os eventos no Facebook na fanpage da Galera Record aqui.

Fonte das imagens e sinopses: Skoob e Fanpage da Galera Record.

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...