E voltamos com mais um post da coluna Quotes SamSacionais, dessa vez, com os quotes do livro Um Amor de Cinema, recém-lançado pela Editora Verus. A resenha ainda não saiu aqui no blog, mas encontra-se disponível, em primeira mão, lá no Da Imaginação a Escrita. 

|| Um Amor de Cinema, de Victoria Van Tiem | 294 páginas | 2014 | Editora Verus ||

“— Você está citando Vestida para casar? Você realmente viu esse filme? 
[...]
Image found here.
— Talvez eu tenha aprendido a gostar de filmes românticos. Mais do que deveria. Viu o que você fez? Acabou comigo.”
- Página 72 -

“Casamento tem a ver com estabilidade e família, com alguém que você pode confiar. Não com uma atração persistente por alguém em quem não confia.”
- Página 120 -


“— Gostou da cena do filme? — Ele envolve meu braço no dele, apertando-o contra o peito. Agora estou completamente acolhida, colada, grudada em Shane. Cercada pela tentação.
— Uhum, muito — murmuro, ainda dançando. Ainda perdida.
Ouço a risada suave perto da orelha. 
— Acho que o Bradley não gostou.
Image found here.
[...]
— Ele não entendeu, só isso.
— Ele entende você?”
- Página 136 -

“— Escute, mesmo estando brava com o Grayson, e ele é capaz de me deixar muito furiosa... ainda tenho certeza que ele é o amor da minha vida. O único cara para mim. Quem mais ia rir das minhas piadas idiotas? Ou fazer queijo quente para mim depois de um dia difícil? Entende o que eu digo? Isso tudo já é muito difícil, então você precisa ter certeza.”
- Página 178 -

“— Escolher é o ato de viver com propósito. E acho que ele fez a escolha certa. Talvez você também tenha feito.”
- Página 226 -

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...