E voltamos com mais um post do Atualizações Literárias, dessa vez, para compartilhar mais uma turnê literária que promete ser ótima! Coordenada pela Editora Valentina, Tammy Luciano sairá em turnê por cerca de oito cidades para lançar seu mais novo romance, que saiu pela Valentina, Sonhei Que Amava Você

Logo abaixo você confere as datas e informações iniciais sobre os eventos. Nem preciso dizer que estou feliz da vida por ver Natal na lista, não é? Para acessar o post da própria autora no Facebook, com os links dos eventos de cada cidade, clique aqui.


Sobre a obra:

Sonhei Que Amava Você
de Tammy Luciano

Ele estava vivo nos meus sonhos. E que sonhos! Mas era pouco. Eu queria ele na minha vida. Uma história cativante e inesquecível, cheia de mistérios e perguntas a serem respondidas. Pode um grande amor existir somente enquanto sonhamos? Kira, aos 22 anos, está apaixonada, vivendo um momento único de amadurecimento pessoal e profissional. Quem é o sedutor garoto que transforma suas noites em poesia e êxtase? Mas, apesar do maravilhoso momento que está vivendo, a garota terá que enfrentar obstáculos e barreiras. Mas sabe que a vida reserva o melhor para o final. Um convite para dar asas à imaginação e aquecer o coração.

Sobre a autora:

Tammy Luciano é atriz, jornalista e escritora. Escreveu os livros Fernanda Vogel na Passarela da Vida, Novela de Poemas, Sou Toda Errada, Garota Replay e Claro Que Te Amo!. Adora chocolate, madrugada, natureza, cachorros, Frida Kahlo, amor de verdade, viajar e conhecer pessoas. Além de escrever, Tammy grava os vídeos do projeto Crônica Falada (www) e viaja o Brasil todo para encontrar leitores em livrarias e Feiras. Seu próximo livro, Sonhei que Amava Você, sai pela Editora Valentina.

Fontes da sinopse e das imagens: Skoob e Facebook da autora.



Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...