Quem aqui gosta de livros de fantasia? Se já acompanha o blog há um certo tempo, já deve saber que eu não era muito receptiva a esse gênero há alguns anos, mas me deparei com duas autoras geniais que, definitivamente, me fizeram mudar de ideia à respeito e me apaixonar de vez por suas obras. Uma delas, e a primeira, na verdade, é a Karen Soarele, a partir da leitura de um e-book disponibilizado gratuitamente pela própria autora em seu site. O livro era nada menos que A Rainha da Primavera, que já até tem resenha aqui no blog, bem antiga por sinal, e de uns tempos pra cá, após alguns breves edições impressas pelo PerSe, a segunda edição, e definitiva do livro, está prestes a ser lançada. De visual renovado e alguns bônus, a edição promete, tanto para quem já leu a história, como, principalmente, para quem vai embarcar no mundo fantástico de Myríade pela primeira vez.

A Rainha da Primavera
de Karen Soarele
Série Pergaminhos Perdidos de Myríade, vol. 1



Em um reino em decadência, um guerreiro em busca de redenção e um conselheiro real trilham uma jornada para encontrar uma princesa há muito tempo perdida. Flora é surpreendida ao ser confrontada com seu passado, mas, no fundo de seu coração, sabia que a vida lhe reservava uma grande aventura, além do Mar Eterno. Ela partirá a procura de respostas sobre sua origem, mas o que vai encontrar mudará o destino de uma nação. Mas é necessário cautela, pois os perigos rondam à noite e os estandartes inimigos se aproximam.





Dentre as novidades disponíveis, a autora já divulgou a presença de um epílogo para finalizar a trama tão amada por vários leitores, além de, claro, ilustrações diversas em todo o livro, responsáveis por Hud Justino e Luís Brueh, contribuindo ainda mais para uma diagramação e um visual ainda mais bonito. É o caso de uma das fotos divulgadas na fanpage da série Crônicas de Myríade: 


Incrível, não? Como uma leitura do livro, posso afirmar que é uma história muito bem elaborada e totalmente indicada para os fãs de fantasia, com personagens fortes e ágeis, e um enredo cheio de ação e aventura! 

Para acompanhar de perto as novidades sobre o relançamento do livro, não deixe de acessar e curtir a página da série Crônicas de Myríade no Facebook e ficar por dentro de todas as novidades em primeira mão! ;)

Beijos,
Sâmmy

2 Comentários

  1. Oii Sammy! Infelizmente não gostei muito da premissa dessa história.... Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito lindo beijo
    Blog: livro-azul.blogspot.com.br
    Loja:chapeleiroazul.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...